Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAVOU

Tatá Werneck esclarece ausência em desfile para Paulo Gustavo: 'Não consegui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Paulo Gustavo e Tatá Werneck olham para câmera e sorriem para foto

Tatá Werneck explicou por que não compareceu ao desfile em homenagem ao ator Paulo Gustavo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 14h23

Tatá Werneck não compareceu ao desfile em homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021) realizado pela São Clemente na Marquês de Sapucaí na noite de sexta-feira (22). A ausência da humorista repercutiu nas redes sociais, com internautas destacando que ela não chegou a aparecer na transmissão da Globo. Ela justificou que, por problemas pessoais, não conseguiu entrar na avenida. 

"Tentei participar do desfile, mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem, e é isso que importa", enfatizou a apresentadora em entrevista à revista Quem.

Mais cedo, a atriz já havia desabafado nos Stories de seu Instagram que ainda tinha muito medo de sair de casa por causa da Covid-19 e que estava enfrentando este sentimento apenas para poder homenagear o amigo. 

"Não saio, não vou a festas. Me zoaram quando me viram com duas máscaras na cerimônia [do velório para Paulo]. Deus tenha piedade dessas pessoas. Vou enfrentar um grande medo", desabafou.

"Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não estivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço", escreveu ela também no Twitter. Tatá chegou, inclusive, a publicar um vídeo no qual aparecia sendo maquiada para o evento.

A São Clemente trouxe a trajetória de Paulo Gustavo para a avenida, com carros alegóricos que remetiam a trabalhos do ator --um deles trazia uma enorme dona Hermínia, personagem que ele viveu no espetáculo e nos filmes da franquia Minha Mãe É uma Peça. 

Além da mãe do artista, Déa Lúcia, e de Thales Bretas, viúvo dele, diversos famosos participaram da homenagem, como Mônica Martelli, Samantha Schmütz, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.