Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉ LAMOGLIA

Brasileiro em Elite revela bastidores de sexo gay: 'Usava tanga ou meia'

REPRODUÇÃO/NETFLIX

André Lamoglia e Manu Rios estão sem camisa no chuveiro em cena de Elite

André Lamoglia e Manu Rios em cena da quinta temporada de Elite: atores têm cenas quentes juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 17h15

Fenômeno mundial da Netflix, a série espanhola Elite ganhou um brasileiro em sua quinta temporada. André Lamoglia, ex-astro do Disney Channel, se juntou à atração na pele de Iván, filho de um famoso jogador de futebol que começa a estudar no colégio Las Encinas. O ator tem cenas de sexo gay intensas com Manu Rios, intérprete de Patrick.

"Eu não fiz nenhuma cena completamente nu, porque, por mais que fosse uma cena de sexo, ou algo mais íntimo, a gente tinha uma proteção, um tapa-sexo. Eles chamam aqui de tanga. Ou alguma meia, alguma coisa assim", revelou o ator em conversa com Hugo Gloss.

"A equipe tá toda preparada pra esse tipo de cena, então eu me senti particularmente confortável e cômodo quando eu tive que fazer essas cenas", continuou Lamoglia. "Foi muito mais tranquilo do que eu imaginava. A gente tem toda uma preparação para isso. Na hora dessas cenas, a equipe também fica reduzida."

O galã ainda explicou que, para facilitar o trabalho, imaginou que quem estava nu ali era seu personagem, não o ator. "Eu sinto que tô um pouco protegido, porque quem está ali é o Iván, não o André Lamoglia. Então eu estou ali defendendo o personagem e o que o roteiro me pede."

A quinta temporada de Elite já está disponível na Netflix. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.