Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA NOTÍCIA

Pantanal: Após dor devastadora, Madeleine chora de felicidade; saiba por quê

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Karine Teles está falando ao telefone e apontando para Selma Egrei em cena da novela Pantanal

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) e Mariana (Selma Egrei) têm notícia de Jove (Jesuíta Barbosa)

Carla Bittencourt, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 5h00

Madeleine (Karine Teles) irá do inferno ao céu nos próximos capítulos de Pantanal. Ela ficará desesperada com a visita de José Leôncio (Marcos Palmeira), que vai ao Rio de Janeiro para avisar à família Novaes que Jove (Jesuíta Barbosa) sumiu. Mas depois de ficar entre a vida e a morte, o jovem se tornará mais sensível e dirá à mãe que a ama pela primeira vez. A perua, claro, fica emocionada na novela das nove da Globo.

Depois de se embrenhar pela mata, Jove levará uma picada de cobra. O sobrinho de Irma (Camila Morgado) delirará de dor e cairá duro no chão. Escondido, o Velho do Rio (Osmar Prado) terá acompanhado todo o passeio inconsequente do rapaz e o salvará. A entidade se transformará em sucuri, envolverá o neto e o arrastará pelo matagal.

O guardião do pantanal chegará à tapera de Juma (Alanis Guillen) no meio da noite, com o neto desmaiado em seus braços. Ele baterá à porta, aflito, e cobrará um favor. Muitos anos antes, quando a moça ainda era criança, o Velho do Rio tratou Maria Marruá (Juliana Paes), que também havia sido picada por uma cobra. 

Por isso, mesmo que contrariada, a mulher-onça deixará a entidade e o rapaz entrarem em casa. Ainda assim, ela não estará convicta de que o aspirante a fotógrafo tem alguma chance de sobreviver. "Ele tá morrendo, Velho...", dirá a filha de Gil (Enrique Diaz), enquanto a visita preparará uma mistura de ervas. "Eu não morri, ele também não vai morrer", assegurará o antigo boiadeiro.

tv globo/divulgação

Irma (Camila Morgado) é quem atenderá Jove

Quando estiver a salvo, Jove se mostrará mais sensível. Irma receberá um telefonema de Campo Grande e ficará logo aflita. Madeleine, que está ao lado, já se juntará a ela para ouvir. A primeira pergunta que Irma fará? "É você Jove? Está vivo?". E será ele mesmo. Jove fará contato com elas através do rádio que fica com Ari (Claudio Galvan) em Campo Grande.

O rapaz dirá à mãe e à tia que voltará ao Rio de Janeiro em alguns dias, mas que está bem, vivo e com saúde. Após a picada de cobra e de ter ficado entre a vida e a morte, Jove repensará algumas atitudes e sua relação com a mãe. Antes de desligar, dirá a Madeleine que a ama pela primeira vez, deixando-a até desnorteada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.