Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÕES QUENTES

Pantanal: Após beijo nos bastidores, Alanis Guillen dá flagra em Jesuita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Alnis Guillen e Jesuita Barbosa se beijam em cena de Pantanal

Em Pantanal, Alanis Guillen e Jesuita Barbosa interpretam os protagonistas, Juma e Jove

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 18h30

Após surgir aos beijos com Jesuita Barbosa, Alanis Guillen flagrou um momento intenso do ator nos bastidores de Pantanal. A atriz mostrou o colega da novela das nove da Globo pegando pesado na malhação, enquanto ela e José Loreto aparecem à distância.

Em um vídeo publicado no Instagram da intérprete de Juma, Barbosa aparece levantando um peso acima de sua cabeça. Enquanto isso, Loreto está em uma mesa, estudando um texto. O elenco retornou ao bioma que dá nome à trama para gravar as sequências finais do folhetim.

No último sábado (21), uma gravação circulou nas redes sociais, na qual Alanis aparece recebendo um bolo de aniversário e um beijo na boca de Barbosa. Em 23 de março, foi divulgada pelo jornal Extra a informação de que os dois estariam namorando, um rumor que se intensificou após ambos participarem de um jantar. 

Porém, em entrevista à revista Quem, a atriz enfatizou que eles são apenas bons amigos. "Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: 'Da onde tiraram isso?'. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso, com o que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos. Não tem como não ser [apenas bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuita é muito querido", frisou a artista.

Ao mesmo tempo, o elenco de Pantanal já compartilhou diversos carinhos e situações gostosas que ocorrem durante as gravações. Isso, combinado aos beijos calientes de alguns personagens, levou os telespectadores a brincarem sobre um suposto "surubão do Pantanal".

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 

Confira abaixo o flagra de Alanis Guillen:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.