Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném põe Rose na reserva e se entrega a Paula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 18h27

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Quanto Mais Vida, Melhor. No último capítulo, Neném vai se decidir entre Rose e Paula Terrare: 

Após muitos flashbacks, Neném vai finalmente se convencer de que quem vive de passado é museu. Em Quanto Mais Vida, Melhor!, o jogador e Rose até farão de tudo para o romance acontecer, mas se darão conta de que já são outras pessoas e de que o sentimento não é mais o mesmo da juventude. O craque, então, vai declarar todo seu amor por Paula Terrare. Mas será que os dois vão realmente conseguir ficar juntos na novela das sete da Globo? Se inscreva no canal e fique ligadinho até o final do vídeo para não perder nada!

Neném finalmente vai se entregar ao amor de Paula, e os dois vão engatar um relacionamento. Isso, é claro, se o autor Mauro Wilson não mudar de ideia e livrar o camisa dez e os outros três protagonistas da sentença final. Por ser uma obra fechada, o elenco gravou desfechos alternativos pro folhetim. 

O final feliz do casal Nerrare vai ficar para os momentos derradeiros da trama após o quarteto encontrar a Morte. Livre de ser o escolhido, o jogador do Flamengo vai se declarar pra mãe de Ingrid. O juízo final com a entidade também vai ficar para o último capítulo da novela. 

Somente na sexta-feira, dia 27, é que o público vai conhecer quem será o escolhido pra morrer. Cinco finais diferentes foram gravados para Paula, Flávia, Guilherme, Neném e Roni. Inicialmente, o jogador morreria e salvaria a vida de Bianca ao doar seu coração pra filha. Porém, com o decorrer da trama e o carisma do personagem, o autor pensou numa alternativa.

Mesmo a novela estando toda gravada, foi rodada uma nova sequência, na qual o irmão bandido de Neném vai bater as botas. Nessa versão, Roni vai pedir para morrer no lugar do mais velho e dirá que seu coração será usado pra salvar a sobrinha. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar nesta sexta-feira, com reprise do capítulo no sábado, dia 28. E na próxima segunda-feira, no dia 30, estreia Cara e Coragem na faixa das sete, a nova trama de Claudia Souto. E aí, o que achou do desfecho de Neném? Deixe seu comentário aqui! Quer saber mais sobre o final do folhetim? Então fique de olho no Notícias da TV para não perder nada. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas