Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXO DE DESPEDIDA

Pantanal: Alcides vai atrás de arma e acaba na cama de Maria Bruaca; entenda

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré grava cena com expressão tensa, como Alcides de Pantanal

Alcides (Juliano Cazarré) irá parar mais uma vez na cama de Maria Bruaca (Isabel Teixeira)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 15h29

Alcides (Juliano Cazarré) se despedirá de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. O novo contratado de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá até a fazenda de Tenório (Murilo Benício) atrás de sua arma, que ficou para trás. A dona de casa dirá que só devolverá o objeto se ele transar com ela. Os dois acabarão na cama dela na novela das nove da Globo.

A dona de casa está vivendo a maior sofrência porque o marido falou que vai levar a enfermeira e seus outros filhos para morarem no Mato Grosso do Sul. Ela encontrou o revólver do boiadeiro escondida dentro de sua casa. Então, Bruaca começou a planejar matar Zuleica (Aline Borges).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (29), a mãe de Guta (Julia Dalavia) pegará a arma e chegará a ensaiar como fará para matar os dois. Ela será surpreendida bem na hora com a chegada do amante. Ele irá até as terras do antigo patrão para buscar o objeto.

Isabel Teixeira grava cena com expressão brava, como Maria Bruaca

Maria Bruaca em cena da novela

A personagem de Isabel Teixeira o chantageará. Ela exigirá sexo em troca da arma, e o peão cairá nos encantos dela. Eles terminarão transando uma última vez antes de a mulher partir na chalana em busca de uma nova vida. Os dois acabarão se declarando e falarão como são importantes um para o outro.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.