Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAPÍTULO

Will Smith procura Chris Rock após tapa no Oscar e pede perdão em vídeo; assista

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Will Smith e Chris Rock

Will Smith e Chris Rock; ator pediu desculpas para humorista após tapa na cerimônia do Oscar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 14h11

Will Smith pediu perdão a Chris Rock após tê-lo agredido com um tapa durante a cerimônia do Oscar 2022, realizada em março. Nesta sexta (29), ao falar em vídeo pela primeira vez sobre o caso, o ator revelou que procurou o comediante depois do caso. Sem abertura para falar com o ex-amigo, a estrela de Hollywood publicou o seu pedido de desculpas no YouTube.

"Minha mente embaçou naquele momento [do discurso], era tudo difuso. Entrei em contato com o Chris, e a mensagem que recebi de volta é que ele não está pronto para conversar. E quando ele estiver, ele vai falar. Então, eu vou dizer para ele: 'Chris, eu peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui quando você estiver pronto para conversar'", afirmou Smith.

O ator estendeu o pedido de desculpas aos familiares de Rock e disse que a mulher, Jada Pinkett Smith, não havia pedido para que ele rebatesse a atitude: "Fiz uma escolha baseada na minha experiência, na minha história com Chris. A Jada não teve nada a ver com isso. Me desculpe, amor. Quero me desculpar com meus filhos e minha família".

"Ter decepcionado as pessoas é o meu principal trauma, odeio quando as decepciono. Então, me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que eu não fazia jus à imagem e a impressão das pessoas sobre mim. Estou profundamente arrependido, tentando ter remorso, mas sem sentir vergonha de mim mesmo. Sou um humano, cometo erros e estou tentando não pensar em mim como um lixo", complementou o artista.

Nos últimos dias, Rock comentou sobre o tapa durante uma apresentação de comédia. Segundo a revista US Weekly, o humorista negou que seja uma vítima. "Qualquer um que diz que palavras machucam nunca levou um soco na cara. Sim, aquela merda doeu, porra. Mas eu deixei aquela merda para lá e fui trabalhar no dia seguinte. Não vou para o hospital por causa de um corte de papel", argumentou ele.

Durante a cerimônia do Oscar, Rock fez uma piada com a aparência de Jada, que sofre de alopecia, doença que a faz perder o cabelo. Smith não gostou do comentário, foi até o palco e deu um tapa no comediante. Por causa da atitude, Smith foi banido do Oscar pelos próximos 10 anos e deixou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação.

Confira o vídeo, em inglês, na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.