Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINA

Enojada e encurralada, Úrsula mata Abel em Além da Ilusão: 'O que eu fiz?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz grava cena com expressão tensa, como Úrsula em Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) surtará e assassinará Abel (Adriano Petermann) em Além da Ilusão

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 15h00

Úrsula (Bárbara Paz) matará Abel (Adriano Petermann) em Além da Ilusão. Joaquim (Danilo Mesquita) levará uma mala cheia de dinheiro para sua casa, e o operário invadirá o local bem na hora. Ele tentará passar a mão na fortuna e ameaçará a megera com uma faca. A ex-governanta pegará uma arma e atirará nele. "O que eu fiz?", questionará a mulher na novela das seis da Globo.

O personagem de Adriano Petermann irá até a casa de Eugênio (Marcello Novaes) e exigirá uma bolada para não revelar ao dono da tecelagem que seu próprio afilhado o roubou, além de quem é o verdadeiro pai do filho que ele acha que vai ter. O rapaz o expulsará do lugar.

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (30), Abel voltará e entrará escondido pelos fundos da casa do sócio de Violeta (Malu Galli). No quarto, ele encontrará Úrsula e Joaquim com uma mala cheia de dinheiro e ficará de olho. O vilãozinho dirá que a bolada não pertence a ele. "Está querendo me passar a perna, frangote?", disparará o trambiqueiro.

O operário agirá rápido e sacará uma faca. Ele pegará a vilã como refém, encostando o objeto em seu pescoço. "Me dá a mala ou machuco tua mamãezinha!", ameaçará. O rival de Davi/Rafael (Rafael Vitti) puxará uma arma e apontará para o canalha. "Atira, vai! Mas se errar, eu vou botar a boca no trombone!", insistirá o invasor.

Então, a personagem de Bárbara Paz se meterá na discussão: "Chega! Vamos todos nos acalmar! Joaquim, abaixa a arma e dá logo". O jovem pensará muito, mas colocará o revólver em uma mesa e estenderá a mala, mas a deixará cair no chão de propósito.

"Mas é um folgado mesmo!", responderá Abel, que rapidamente irá buscar o objeto caído, mas Úrsula será mais rápida. Ela pegará a arma e atirará no coração do inimigo, que cairá morto na hora. "Virgem santa! O que eu fiz?", a mulher cairá em si e entrará em pânico.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.