Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESPERAVA

Maria Beltrão revela mania peculiar que adota em viagens: 'Aqui me achariam louca'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Maria Beltrão se diverte usando peruca

Maria Beltrão revela peculiaridade que usa e abusa em viagens pelo exterior: as perucas

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 15h05

Maria Beltrão revelou que tem uma mania bem peculiar, que adquiriu há pouco mais de dois anos: o hábito de colecionar perucas. Segundo a apresentadora do É de Casa, são mais de 10 modelos em seu closet. O uso do acessório, porém, fica restrito a passeios para fora do Brasil. "Uso mais em viagens porque aqui me achariam louca ou que estou fazendo para me disfarçar", disse a jornalista.

Em entrevista ao Gshow, a ex-GloboNews explicou que o hobby chegou à sua vida por acaso, por meio das redes sociais. 

"Tem uns dois anos que comecei com isso. O algoritmo do Instagram fica indicando coisas que nossas amiguinhas curtem. Eu ia viajar e estava com um grisalho. Fui ver o que a Margareth [amiga] curtiu e, de repente, tinha uma mulher linda falando. Do nada, ela tira o cabelo fora e mostra que estava com uma peruca. Dei um grito e pensei: 'Vou comprar uma!'", explicou.

O que era para ser apenas uma compra virou uma paixão. Por isso, a comunicadora acumula modelos de comprimentos e cores diferentes. "Virei uma viciada! Quando vejo que meu cabelo está horroroso, vou com a peruca", acrescentou.

O detalhe é que a nova dona dos sábados da Globo não brinca apenas de usar outro visual. Para fazer jus ao cabelo do dia, ela incorpora diferentes personalidades e consegue cativar o marido, Luciano Saldanha, e a filha, Ana Beltrão.

"Tudo que eu puder fazer para me divertir e divertir o outro, eu faço. Minha família pede para eu levar na viagem. A gente tem idade mental de 12 para 13 anos. Virou diversão, qualquer lugar que a gente vai, a minha filha pede e pergunta qual vou levar", contou a apresentadora de 50 anos.

A jornalista até relembrou um momento engraçado em uma viagem recente a Nova York. "Fiquei amiga de um guia e chamamos ele para jantar. Quando me viu na porta do restaurante, teve uma crise de riso e não acreditou que era eu", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.