Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'UM GIGANTE'

Milton Gonçalves morre aos 88 anos; famosos lamentam perda na arte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Milton Gonçalves no especial Juntos a Magia Acontece (2019)

Milton Gonçalves no especial Juntos a Magia Acontece (2019); ator sofria com sequelas de um AVC

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 16h16

Milton Gonçalves morreu nesta segunda-feira (30) em sua casa, no Rio de Janeiro, em decorrência dos problemas de saúde que tinha desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2020. O ator de 88 anos recebeu homenagens de famosos como Walcyr Carrasco, Pocah, Camilla Queiroz e Gabriela Duarte pelas redes sociais.

"Um gigante nos deixa! Que perda! Vá em paz e com muita luz, Milton Gonçalves. Um dos maiores atores da televisão brasileira! Meus sentimentos aos familiares e amigos", escreveu o dramaturgo em seu Instagram. "Descanse em paz, lenda", comentou a funkeira em uma publicação no Twitter.

Camilla e Gabriela também prestaram suas condolências: "Meu Deus. Descanse em paz, Seu Milton", compartilhou a intérprete de Angel em Verdades Secretas (2015). "Ah, Milton. O seu legado é eterno. Continue brilhando", lamentou a filha de Regina Duarte.

Gonçalves ainda tinha dificuldades para falar e usava uma cadeira de rodas para se locomover. Catarina Gonçalves, filha dele, revelou que a recuperação era mais difícil por conta da idade avançada. O ator sofreu um AVC em 2020, um mês antes de ser decretada a pandemia de Covid-19, após passar mal em um evento na escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo as publicações:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.