Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Venenoso na Record RJ, Amin Khader é demitido após 18 anos: 'Fim de um ciclo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amin Khader aponta para frente em foto publicada no Instagram

Amin Khader em foto publicada no Instagram; repórter foi demitido da Record do Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 7h27

Responsável por comandar o quadro A Hora do Venenoso no Balanço Geral RJ, Amin Khader foi demitido da Record após 18 anos de trabalho na emissora. "Fim de um ciclo. Amém", escreveu o repórter em uma publicação nas redes sociais na sexta-feira (10).

Ele também agradeceu a empresa e os colegas em outra postagem no Instagram: "Obrigado, Record, pelos 18 anos que fiz parte da sua história". "A todos amigos e amigas que gostam de mim... Pelo carinho de sempre, amo vocês", completou o artista.

Nos comentários, fãs e amigos apoiaram o promotor de eventos após a saída da emissora. "Fique bem! Você arrasa", desejou Fabíola Reipert, jornalista que comanda o A Hora da Venenosa no Balanço Geral SP. "Acabou a graça do programa!", afirmou a seguidora Leila Laranjeira.

"Poxa... Assim vou deixar de assistir. Você é quem era a sensação do programa", disse Claudia Soares. "Quem vai alegrar minhas tarde agora? Que triste", lamentou Wanberto Gomes. "Ótima oportunidade pra você fazer um canal no YouTube", aconselhou Matheus Alves.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Renata Belchior, editora-chefe do Balanço Geral de sábado, e Bernardo Lacombe, produtor de pauta, também foram demitidos da emissora.

Veja as publicações de Amin Khader:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.