Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS

Malhação: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 30 de agosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Simas grava de camiseta vermelha e expressão de raiva olhando para Anaju Dorigon, de costas, como Cobra e Jade

Cobra (Felipe Simas) terminará o namoro com Jade (Anaju Dorigon) por causa de fofoca suja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 17h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação Sonhos, que vai ao ar na segunda-feira (30), na Globo:

Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade.

Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 27 a 28 de janeiro

Quinta, 27/1 (Capítulo 262)
Pedro é convidado para ser guitarrista de uma cantora internacional. Nat entrega um presente para o filho de Gael e Dandara. Lobão ameaça Gael. Pedro se desespera com sequestro de Karina. Bianca recebe uma ligação de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas