Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Aline Campos rejeita fama de talarica após assumir romance com Jesus Luz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Aline e Jesus

Aline Campos e Jesus Luz em fotos publicadas no Instagram; os dois estão vivendo um romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 18h04

Aline Campos se defendeu de críticas nas redes sociais após engatar um romance com Jesus Luz. A dançarina esclareceu que não tem relação com o término do relacionamento do modelo com Carolina Ramiro. "Sempre fui completamente contra me relacionar com homens comprometidos", destacou ela.

A bailarina desabafou no Stories do Instagram na tarde desta terça (21). Ela afirmou que a história envolvendo sua vida pessoal está sendo contada de maneira como se ela tivesse influenciado no fim do casamento de sete anos de Jesus com Carolina.

"Eu sempre fui amiga do Jesus, eu tenho uma conexão com ele já de muitos anos. A Carol sabe disso, sempre foi de muito respeito, eu sempre olhei ele como um amigo mesmo. Eu convivia com ela por ser esposa dele em algumas situações, mas nunca fui amiga dela. Eu sempre respeitei, sempre olhei nos olhos dela para passar segurança", iniciou.

Em outro trecho, Aline reforçou que jamais ficaria com o modelo caso ele ainda estivesse envolvido com a ex-mulher:

Eu sempre fui completamente contra me relacionar com homens comprometidos, assim como não gosto que façam comigo. Eu sei que tudo na vida volta. Estou com a minha consciência tranquila. Eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado, foi uma coisa que aconteceu.

"Quando ele acabou o relacionamento, a gente acabou conversando sobre. A gente tem uma conexão muito forte. Se fosse para eu escolher, eu não escolheria [ficar com ele], mas eu estou ouvindo o meu coração. O Jesus é um cara foda, um cara inteligente", completou.

Assista aos vídeos:

Carolina Ramiro se pronuncia

Mais tarde, Carolina Ramiro decidiu se pronunciar no próprio Instagram, gravando uma série de stories para dizer que tem "a consciência tranquila" em relação a tudo o que está acontecendo e a como lidou com o próprio casamento. A modelo negou que a relação com Jesus Luz tenha terminado por uma traição ou por conta de uma situação específica.

"A situação está aí, não foi criada por mim. Eu não tenho controle sobre o que não depende de mim", começou a influenciadora, acrescentando que não pretende voltar a falar sobre o assunto publicamente. "São escolhas individuais que só dizem respeito a quem as toma. E essas atitudes e essas escolhas só refletem o que a pessoa é", afirmou. 

Em nenhum momento, Carol cita o nome de Aline Campos. Ela chega a dizer que não tem nada a esconder e que o "lado bom" de ser alguém verdadeira é que o público não vai encontrar nenhuma contradição a seu respeito. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.