Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CITOU ELEIÇÕES

Criticada por plásticas, Gkay distribui foras na web: 'Faço o que quiser'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gkay em foto compartilhada no Instagram, fazendo biquinho

Gkay avisa que não é prefeita para dar satisfação sobre como gasta o próprio dinheiro

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 21/6/2022 - 17h48

A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, perdeu a paciência com internautas pelas críticas em relação a procedimentos estéticos. Em um desabafo no Twitter, a influenciadora explicou que não ocupa um cargo de prefeita para precisar dar satisfações sobre como gasta o próprio dinheiro. "Faço o que quiser", afirmou. 

"Próxima eleição vou me candidatar pra ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver, vão bater em porta de deputado, caralho, sou prefeita não nessa porra, eu hein. Cadê teus candidato?", escreveu a blogueira. 

"Ninguém me ajudou, ninguém! Cresci, saí de casa para estudar e trabalhar, entregava panfleto no sol no meio dia, fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje tenho o que tenho porque trabalhei!", continuou Gkay, agora em caixa alta. "Não foi ninguém que deu, então eu faço o que eu quiser com o meu dinheiro [meu]". 

"Quer falar de mim? Sai de casa cedo sozinha, enfrenta o mundo; enfrenta, não: enfrenta todo mundo. Trabalha todo dia sem parar, sustenta toda a tua família sozinha, Aí tu fala de mim", finalizou. 

Gkay começou a receber uma enxurrada de críticas principalmente após realizar procedimentos estéticos para alterar sua aparência. A influencer já fez harmonização facial, botox, rinoplastia, bichectomia, lipoaspiração HD, preenchimento labial e colocou silicone nos seios. 

Um internauta chegou a fazer um comparativo da blogueira com o antes e depois, expondo as mudanças. "A Gkay tinha um lindo corpo. A boca estava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste", escreveu o seguidor, identificado apenas como Maranhense Raro. 

Além de se irritar na internet com o comentário e usar o Twitter para desabafar, Gkay também foi defendida por outros famosos, como Felipe Neto: "Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor", escreveu o youtuber também no Twitter.

Confira as publicações de Gkay no Twitter: 

TUDO SOBRE

Gkay

Twitter


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.