Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA

Davi encara juízo final ao ficar cara a cara com Rafael em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caracterizado como seu personagem em Além da Ilusão, Rafael Vitti está com a expressão de apreensão

Davi (Rafael Vitti) vai ficar cara a cara com o verdadeiro Rafael (Fabricio Belsoff) na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 18h00

Joaquim (Danilo Mesquita) vai ganhar um tremendo presente em Além da Ilusão. O verdadeiro Rafael Antunes (Fabricio Belsoff) vai acordar do coma e procurará o almofadinha. Ele contará que sofreu um acidente e ficou desacordado por meses. Com isso, o rival de Davi/Rafael (Rafael Vitti) se dará conta de que ele roubou o lugar do administrador na novela das seis da Globo.

Decidido a conseguir de volta as provas que o inimigo terá conseguido contra ele, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) irá até a delegacia verificar todos os bandidos procurados pela polícia. Ele conseguirá achar a prova de que o amado de Isadora (Larissa Manoela) se chama Davi e decidirá levar o verdadeiro Rafael para ficar cara a cara com mágico.

"Quero que conheça uma pessoa. Eu gostaria de te apresentar o Rafael Antunes. Rafael, esse é o administrador que ocupou sua vaga na tecelagem: Davi Jardim", dirá Joaquim, deixando Davi em choque enquanto Rafael, sorridente, estenderá a mão para o colega.

Pego com "a calça na mão", o ilusionista ficará pasmo, eJoaquim seguirá debochando dele: "Davi é um excelente administrador, Rafael! Faz contas como ninguém! Descobriu até um malandro que estava dando um desfalque gigantesco na fábrica, acredita? Salvou a tecelagem! Então, Davi, não vai cumprimentar o rapaz?".

Davi vai respirar fundo e apertará a mão de Rafael, muito tenso: "Então você sobreviveu ao acidente de trem". "Fiquei meses em coma, perdi meus documentos, e os médicos não sabiam o meu nome", contará Rafael. Joaquim afirmará que prometeu ao ex-acamado que irão achar uma outra vaga para ele na fábrica.

"Difícil. Infelizmente, a tecelagem está passando por um momento de crise. Como você mesmo disse, ela foi roubada. Então não estamos contratando ninguém", responderá Davi, que ouvirá de Rafael:

É mesmo? Que pena. Perdi tudo nesse acidente: documentos, roupas, todo o meu dinheiro. Quem está me ajudando com as contas do hotel e a alimentação é o doutor Joaquim. Foi Deus que o colocou no meu caminho quando eu fui até a fábrica me apresentar.

Davi olhará para o inimigo, que dará um sorriso "angelical": "É o que eu sempre digo: se Deus é por nós, quem será contra nós, não é mesmo?".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.