Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTO

Bumbum de Nicolas Prattes apimenta Todas as Flores e faz mulher ir ao delírio; veja

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Nicolas Prattes está pelado tomando um banho em cena  de Todas as Flores como seu personagem Diego

Nicolas Prattes em cena de Todas as Flores; Diego deixa mulher do patrão cheia de desejo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/11/2022 - 13h43
Atualizado em 11/11/2022 - 15h38

Nicolas Prattes aparece totalmente nu em Todas as Flores. Intérprete de Diego, ele inicia sua vingança ao deixar a cadeia e conhecer Débora (Barbara Reis). Ela o instala em sua casa e espia o rapaz tirar a roupa para entrar peladão no chuveiro. Mulher de Samsa (Ângelo Antônio), ela se morde de desejo e vai ao delírio ao ver o bumbum do hóspede na novela do Glopoplay.

A cena está no capítulo 18, que entrou na plataforma na última quarta-feira (9). O ator, que foi diagnosticado com Covid-19 e teve de se afastar das gravações, gravou a sequência bem antes de ficar doente. O autor João Emanuel Carneiro já entregou todos os capítulos da primeira fase da trama, que contará com episódios inéditos todas às quartas até 14 de dezembro. 

Os trabalhos estão adiantados, e o elenco inclusive já teve acesso à continuação da história. De acordo com o que foi anunciado antes da estreia da trama, Todas as Flores apresentará 45 capítulos na primeira fase. Depois, a segunda temporada terá 40 capítulos que entrarão na plataforma no primeiro semestre do ano que vem.

Cena para maiores

Antes da cena picante, Débora aguarda Diego na porta da prisão. "O Samsa falou muito de você... Imagino a saudade que você deve estar da sua mulher", solta a madame ao entrar em um carro de luxo para levá-lo para sua "nova casa". Diego afirma que não tem mulher, e a personagem misteriosa solta um sorriso malicioso. "Acho que nós vamos nos dar bem", comenta. 

Ao chegar à mansão de Samsa, ele fica impressionado por o dono do paraíso estar preso no inferno e não poder aproveitar sua casa. "Paraíso e inferno são conceitos muito relativos. Mudam de acordo com o ponto de vista. O Samsa me contou que você já morou na rua. Deve ter passado fome... Então: é melhor tá solto passando fome ou preso com três refeições ao dia? Viu como é relativo?", pontua Débora, com o rapaz apenas concordando com a cabeça. 

Nicolas Prattes

Diego fica pelado sem saber que é espiado

Os dois têm uma rápida conversa, na qual ele tenta arrancar algo sobre sua missão, mas não consegue. Ele fala que logo arrumará um canto para ficar e não incomodá-la, e Débora responde.

Pra que 'descolar um canto', tendo todo esse canto aqui só pra você. A casa agora também é sua, Diego. Essa é a vontade do Samsa. Atrás daquela porta tem uma ducha incrível te esperando. Vai! Aproveita! O primeiro banho depois da cadeia! Você merece! Eu te espero lá embaixo, vou preparar uma coisinha pra gente comer.

Ela sai, mas volta depois que o jovem começa a tirar a roupa. Neste momento, Débora deixa claro que quer algo mais com Diego, mesmo sendo mulher do patrão dele. Com a sequência, Prattes rouba o posto de peladão do folhetim, que era de Caio Castro, o Pablo, até o quarto bloco ser disponibilizado na plataforma.

Drama antes da sensualizada

Aos 25 anos, Prattes tem na novela restrita aos assinantes da plataforma de streaming da Globo seu papel mais maduro na carreira. O ator tem sido elogiado pelo público nas redes sociais. Diego começa sua saga com um grande drama.

Arrimo de família, ele é despejado junto com a mãe e os dois irmãos menores da ocupação que habitavam. Ele assume a autoria de um crime no lugar de Olavo (André Loddi), que bate o carro ao dirigir bêbado como se fizesse uma roleta-russa para desafiar a morte.

Diego combina com o "protetor" do playboy, Luis Felipe (Cassio Gabus Mendes), de receber R$ 100 mil e ganhar uma defesa que o tire logo do xadrez. O promotor manda dar o dinheiro à mãe de Diego, mas Olavo tem uma dívida com um traficante e arma um assalto, deixando a mulher e os filhos sem nada.

Na cadeia, Diego conhece Samsa, que quer se vingar de Luis Felipe. Poderoso, o bandidão apadrinha o presidiário novato, paga um bom advogado e consegue que ele deixe a cadeia. Agora, o jovem vira um "soldado" dele e passa a viver na mesma casa que Débora, que é mulher de Samsa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.