Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Pabllo Vittar grava cenas para A Força do Querer: 'Ansiosa, mas feliz'

Tatiana Machado/Gshow

Silvero Pereira (como Elis Miranda) e Pabllo Vittar em gravação da novela A Força do Querer - Tatiana Machado/Gshow

Silvero Pereira (como Elis Miranda) e Pabllo Vittar em gravação da novela A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2017 - 15h10

A cantora Pabllo Vittar fez sua estreia como atriz nesta terça-feira (26) ao gravar cenas de sua participação na novela A Força do Querer. A artista se apresentará ao lado de Elis Miranda, versão transformista do motorista Nonato (Silvero Pereira). "Estou muito feliz de estar aqui hoje. Vamos arrasar. Nunca fiz uma novela. É uma responsabilidade muito grande. Estou ansiosa, mas feliz. Ansiosa para fazer acontecer", disse a cantora ao site oficial da novela.

Pablo contou que ficou feliz com o convite da autora Gloria Perez para participar da novela. "Sou fã da Gloria e ela me citando, falando que eu estaria em uma produção dela, foi um sonho. É surreal", valorizou. 

O encontro de Pabllo Vittar com Elis Miranda foi registrado no Instagram da cantora (Reprodução)

Silvero Pereira brincou com o encontro dessas duas personagens no palco. "É a dupla 'Simonta' e 'Sitrava'. Hoje é a revolução drag. Vocês vão ver as coleguinhas da drag music", divertiu-se.

Pabllo é mais uma de uma longa lista de cantores a participar de A Força do Querer. Já passaram pela novela nomes como Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Wesley Safadão, Nego do Borel, Marília Mendonça e Jane di Castro. Fafá de Belém também surgiu como Mere Star, mãe de Zeca (Marco Pigossi).

Antes de A Força do Querer, Pabllo já tinha aparecido em outra atração da Globo: a cantora era da banda do programa Amor & Sexo, de Fernanda Lima, antes de ser alçada ao estrelato ao cantar Sua Cara, com Anitta, e de tocar no Rock in Rio com Fergie.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.