Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após levar tiro, Sabiá implora piedade de Jeiza

Reprodução/TV Globo

Jonathan Azevedo (Sabiá) em A Força do Querer; traficante levará tiro em ação da polícia - Reprodução/TV Globo

Jonathan Azevedo (Sabiá) em A Força do Querer; traficante levará tiro em ação da polícia

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2017 - 8h11

Jeiza (Paolla Oliveira) comandará uma ação para invadir o Morro do Beco atrás de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Haverá troca de tiros e, entre outros bandidos, Sabiá (Jonathan Azevedo) acabará preso mais uma vez pela loira. Algemado e baleado, ele implorará a piedade dos policiais.

Depois de Aurora (Elizângela) entregar o endereço da casa em que Bibi (Juliana Paes) vive com o marido, a major subirá a favela com seus homens na tentativa de pegar o Barão do Pó.

Durante a invasão, Bibi chegará a pegar uma arma e trocar tiros com a rival, mas conseguirá fugir disfarçada de gari. Sabiá não terá a mesma sorte e será atacado por Iron, o cachorro da policial. Jeiza acertará um tiro no traficante antes de rendê-lo.

"Sabiá! Pegamos!", anunciará a lutadora ao seus comandados. "Perdi! Perdi! Não esculacha não!", implorará Sabiá, enquanto é algemado pelos policiais.

Assim como Bibi, Rubinho conseguirá escapar ileso da ação policial. O traficante vai se esconder no meio do mato e não será localizado. Jeiza ficará frustrada ao localizar a casa dele e a encontrar vazia. As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira (26).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.