Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perto da conquista

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara vibra com tragédia de Sophia: 'Vou ter meu filho'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) terá certeza de que vai recuperar a guarda do filho na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) terá certeza de que vai recuperar a guarda do filho na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2018 - 13h22

Clara (Bianca Bin) vai vibrar nesta quarta (2) em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha ficará sabendo que Patrick (Thiago Fragoso) entrou com outro pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ele precisava de um fato novo. Com o julgamento na Mãos de Tesoura, o advogado dirá que eles têm tudo para conseguirem o que querem.

"Vou ter meu filho de volta", comemorará a protagonista. Clara também exigirá que Patrick trabalhe em uma vingança contra Sophia (Marieta Severo), mas a novela não revelará agora qual será. Na semana que vem, o público saberá que a vingança de Clara é colocar a ex-sogra em um hospício, e ela conseguirá.

"O você quer é difícil. Quase impossível", comentará Patrcik. "Mas é o que a Sophia merece", afirmará a mocinha. "Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória", afirmará o criminalista. 

"Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero", pedirá Clara, enigmática.

Patrick (Thiago Fragoso) revelará novidades a Clara em cena que irá ao ar nesta quarta (2) 

"Não depende só de mim", avisará o advogado. "Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal. A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse", insistirá a vingativa. 

Na sequência, eles falarão sobre o processo da guarda do filho dela. "Solicitei que a audiência de guarda fique para depois do julgamento da Sophia. Sempre disse que para modificação da guarda seria preciso um fato novo. O fato novo surgiu. Se a Sophia for considerada culpada, como parece que será, e for presa, ou se acontecer como você quer, ela estará impedida de cuidar do menino", avisará Patrick.

Clara ficará entusiasmada. "O juiz não terá alternativa senão dar a guarda a você. Ou melhor, juíza. É a Raquel [Erika Januza] quem vai julgar", contará o advogado. "Por isso ela sumiu. Para evitar impedimento", constatará a mocinha, ao lembrar que nunca mais viu a amiga.

"Acredito que sim. Dessa vez vai dar certo, Clara", comentará ele. "Graças a você, Patrick", dirá Clara, que o abraçará e ambos ficarão intimidados com a atração que sentem um pelo outro. "Fiz o que achava melhor do ponto de vista jurídico", afirmará o advogado em O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo desta quinta (3), a audiência da guarda de Tomaz já irá ao ar, e Clara vai sair sorrindo ao ter o direito de morar e cuidar do filho.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.