Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA MORTA

Otto supera trauma e se liberta de dor do passado em Poliana Moça

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Dalton Vigh, caracterizado como Otto, tem o semblante tenso --as sobrancelhas franzidas, a boca muito apertada-- em cena de Poliana Moça

Otto (Dalton Vigh) abrirá mãos dos pertences de Stella, sua filha morta, e superará trauma

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 20h30

Otto (Dalton Vigh) superará um trauma em Poliana Moça. O empresário, que se isolou após perder a filha, Stella, voltou a se abrir para o mundo ao conhecer Poliana (Sophia Valverde), sua filha perdida. Ao se aproximar da protagonista, ele finalmente se libertará da dor do passado e dará os pertences da filha morta na novela do SBT.

O filho de Glória (Clarisse Abujamra) foi um tipo rude e insensível na primeira fase da história, As Aventuras de Poliana (2018). No decorrer da trama, porém, o presidente da O11O revelou o motivo de sua grosseria. Ele perdeu a filha, Stella, para uma doença autoimune. A menina morreu poucos meses após o parto.

Ele chegou a criar a robô Ester (Mariana Kfouri) para aplacar seu sofrimento. A androide seria uma forma de ele nunca mais sentir a dor de perder um ente querido. O problema é que a robô não conseguia sentir empatia, e surtou de ciúme ao descobrir que Poliana era filha do senhor Pendleton. A máquina atirou a protagonista na parede, e a mocinha chegou a ficar paraplégica.

Culpado, Otto desmontou a robô --embora a "consciência" dela tenha ficado arquivada na empresa. Será este sistema, aliás, que Roger (Otávio Martins) usará para animar Pinóquio (João Pedro Delfino) nos próximos capítulos do folhetim.

Otto (Dalton Vigh) empacota pertences da filha morta para doação

Otto empacota pertences de filha morta

Apesar da confusão, o irmão de Marcelo (Murilo Cezar) ainda não havia superado o trauma de perder a filha. Tanto que, até então, ele mantinha o quarto de Stella intacto.

Porém, ao se aproximar de Poliana --e até levá-la para conhecer a oficina em que ele passou a infância--, o pai da protagonista finalmente se abriu. O ricaço chegou até a arrumar uma namorada, Tânia (Ana Paula Lima). Por isso, ele tomará coragem e doará os pertences da pequena ao Clube do Laço Lilás.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (6). O empresário encarará um quadro da filha por um bom tempo, e começará a empacotar as coisas. Poliana, dará forças ao pai neste momento difícil. Ela o aconselhará a ver o lado positivo da perda.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.