Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESSE SPENCER

Chicago Fire: Final da 10ª temporada terá retorno de ex-protagonista

DIVULGAÇÃO/NBC

Jesse Spencer em cena do quarto episódio da 10ª temporada de Chicago Fire

Jesse Spencer em cena de Chicago Fire; ex-protagonista vai retornar no fim da 10ª temporada

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 16h05

Quatro meses após deixar o elenco de Chicago Fire, Jesse Spencer vai retornar no último episódio da 10ª temporada. Intérprete do ex-protagonista Matthew Casey, o astro está em negociações finais para reprisar o papel em uma participação especial no encerramento do ano atualmente em exibição.

Quem confirmou a informação foi Derek Haas, produtor executivo da série que deu origem à franquia One Chicago da rede NBC. Ele revelou o retorno de Spencer durante bate-papo com a imprensa no One Chicago Day, evento realizado para anunciar informações de Chicago Fire, P.D. e Med.

Segundo Haas, "se tudo der certo da maneira que deseja", os fãs serão agraciados com o aguardado reencontro entre Matt Casey e Sylvie Brett (Kara Killmer), principal par romântico do ex-protagonista durante a sua jornada na série.

Em outubro do ano passado, quando sua saída de Chicago Fire após dez anos foi oficializada, Spencer não descartou um retorno à série no futuro.

"[A saída] fecha um ciclo de dez anos para mim. Eu acho que foi bem orgânico que ele [personagem] esteja indo e fique fora por três anos, mas ele vai mesmo? Nós não sabemos. Já faz muito tempo que vocês sabem como esses compadres passaram pela vida e pela morte juntos. É difícil dizer adeus, até breve, esse tipo de coisa. Foi agridoce, mas eu realmente gostei e nós demos algumas risadas com isso", declarou na época o ator.

Como na trama da série Matt e Sylvie não encerraram o relacionamento mesmo com a mudança do rapaz para outra cidade, um reencontro entre os dois é mais que possível. A surpresa fica por conta da rapidez na volta de Spencer, que deixou o elenco na mesma temporada na qual o seu retorno foi confirmado.

A décima temporada está em exibição nos Estados Unidos, e a série está disponível no catálogo do Globoplay e no canal Universal no Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.