Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Mocinha 'aparecida' faz o público torcer o nariz na estreia de Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

Atriz Sophia Valverde olha para frente e sorri em Poliana Moça

Sophia Valverde interpreta a protagonista de Poliana Moça; personagem foi chamada de chata

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 22h00

Depois de diversos atrasos, Poliana Moça, enfim, estreou nesta segunda-feira (21). Entretanto, o público não aprovou todas as mudanças que ocorreram desde o final da primeira temporada, As Aventuras de Poliana (2018), até aqui. Sobretudo, fãs estranharam o tom da protagonista vivida por Sophia Valverde, que estava muito "aparecida" e chegou até a ser chamada de "chata".

O primeiro capítulo da nova fase teve pouco Jogo do Contente e muitas interações entre a mocinha e o pai, Otto (Dalton Vigh). Ele, inclusive, chegou a levá-la para conhecer a antiga oficina do pai dele, onde passou a infância.

No meio da visita, Poliana pegou o celular para fazer alguns posts, que ela disse serem direcionados apenas aos "melhores amigos". A situação incomodou Otto. Mais tarde, ao ganhar um patinete de presente de aniversário, a personagem nem se esforçou para fingir que tinha gostado e fez a maior cara de desânimo.

Tudo isso fez espectadores torcerem o nariz para o retorno do folhetim. "A Poliana mal agradecida gente, o que é isso? A fase rebelde chega para todos", reclamou uma internauta chamada Emily. "Eita que essa Poliana está chata", disparou outra chamada Bia. Houve também quem comparasse a garota a Filipa (Bela Fernandes), uma personagem mimada de As Aventuras de Poliana.

Confira algumas reações do público à estreia de Poliana Moça:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.