Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME DE GILDA

Orlando contrata detetive e desvenda assassinato de Lucília em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Kênia Bárbara grava cena de Amor Perfeito sentada em um barco como Lucília; ela tem exibe expressão de medo

Lucília (Kênia Bárbara) em cena de Amor Perfeito: verdadeiro nome de assassino virá à tona

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/8/2023 - 6h15

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) vai descobrir o nome do assassino de Lucília (Kênia Bárbara) após contratar um advogado que acionará um detetive particular para procurar rastros de Felipe (Pierre Baitelli). Com isso, o médico ficará cada vez mais perto de provar que a mandante do crime foi Gilda (Mariana Ximenes). Ele revelará as novidades para Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) logo após se casar com a ruiva. 

Na novela das seis da Globo, o médico não vai querer saber de lua de mel. Aliás, ele vai abandonar a mulher na noite de núpcias na suíte mais luxuosa do Grande Hotel Budapeste para dormir junto de Marcelino (Levi Asaf). Ele, então, passará a levar o menino à escola e até para visitar os padres na irmandade.

O ortopedista se reunirá com a amada e o advogado dela na sala da administradora no hospital. A essa altura, Albuquerque (Beto Militani) terá recebido um telegrama do promotor de Justiça de Belo Horizonte mandando reabrir o inquérito do suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).

Júlio traçará planos para que outras testemunhas sejam ouvidas pelo delegado. Na cena, os três falarão primeiramente dos passos na investigação que culminará no segundo julgamento da mocinha.

Orlando vira testemunha de Marê

Orlando ficará a par que também vai ter de depor para confirmar que Marê e ele tinham um relacionamento e que ela não mentiu na época em que foi presa. "E o passado da Gilda? Chegou a hora de revelar tudo o que descobrimos sobre o passado dela", questionará Orlando.

"Uma vigarista, conhecida por cometer vários roubos e falsificações! Lembra do que o antigo patrão dela contou? Que a Gilda veio para São Jacinto com uma carta de apresentação falsa? Ela já veio disposta a dar o golpe no meu pai! E conseguiu. Mas não ficou satisfeita e matou o meu pai com as próprias mãos! A Lucília sabia disso", soltará Marê.

Emocionado, o mocinho vivido por Diogo Almeida vai falar que a prima foi muito ingênua. "Não podemos usar o que a Lucília escutou do Gaspar como prova, mas acho importante o Orlando mencionar isso", dirá Júlio. Nesse momento, Orlando anunciará as novidades:

O meu advogado descobriu que o nome verdadeiro do sujeito que estava com ela no barco era Jair Queiroz, e que ele nunca foi engenheiro. Não sabemos se ele já conhecia a Lucília, acho que não. Pra mim, ele foi contratado para fazer o que fez! O advogado está tentando localizar o bandido, ou alguém próximo.

Caça ao assassino de Lucília

Marê comentará que eles vão chegar a Gilda nesse crime também. "É claro que o sujeito já veio pra São Jacinto com a intenção de cometer o crime. Só pode ter sido contratado pela Gilda", gritará.

"Orlando, me desculpe por não ter pego o caso da Lucília, como você queria. Mas vou entrar em contato com o seu advogado e me colocar à disposição para trabalhar junto com ele", falará o filho de Verônica (Ana Cecília Costa). 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.