Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sequestrada

Orgulho e Paixão: Olegário dopa Susana para impedir chantagem a Darcy

Reprodução/TV Globo

Susana (Alessandra Negrini) ficará desacordada após armação de Olegário (Joaquim Lopes) - Reprodução/TV Globo

Susana (Alessandra Negrini) ficará desacordada após armação de Olegário (Joaquim Lopes)

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2018 - 9h27

Susana (Alessandra Negrini) não conseguirá mais chantagear Darcy (Thiago Lacerda) para obrigá-lo a se casar com ela. Isso porque Olegário (Joaquim Lopes) irá dopar a megera e a sequestrará, levando-a para uma cabana de praia longe de tudo e de todos. Com isso, a vilã ficará fora de cena por um bom tempo em Orgulho e Paixão.

Susana levou um duro golpe ao ter seu casamento com o inglês cancelado por Charlotte (Isabella Santoni) bem na hora do "sim" do noivo. Mas a cobra não desistirá de manter Darcy no cabresto, afinal ela e Lady Margareth possuem provas que incriminam Elisabeta (Nathalia Dill) pela explosão na fábrica.

Porém, a personagem de Alessandra Negrini será surpreendida pela astúcia de Olegário, que a impedirá de continuar com a extorsão.

O ex-guarda-costas de Julieta (Gabriela Duarte) invadirá o quarto de hotel da vilã, que reagirá: "Pode voltar daí mesmo! Estou noiva! Darcy come seu fígado se te encontra no meu quarto". O personagem de Joaquim Lopes agirá rápido e cobrirá a boca e o nariz de Susana com um lenço embebido em clorofórmio.

Ela desmaiará nos braços de Olegário, que, triunfante, dirá: "Você não vai se casar com Darcy, Susana. Porque agora quem vai abandonar o casamento é você. E sem ter tempo de dizer adeus!".

O novo amigo de Charlotte levará a megera para um bangalô de praia afastado, o mesmo que abrigou Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) quando eles estiveram foragidos da polícia.

Além da chantagista, ele também carregará um longo dossiê com as provas da armação de Lady Margareth para incriminar Elisabeta no atentado à fabrica de tecidos. Sem nada que a ligue ao crime, a jornalista e o inglês poderão curtir alguns dias de sossego e paixão no Vale do Café.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (2) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.