Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA O GOLPE

Orgulho e Paixão: Elisabeta é presa após cair em armação de Lady Margareth

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elisabeta (Nathalia Dill) será acusada de provocar uma grave explosão na fábrica durante a greve - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elisabeta (Nathalia Dill) será acusada de provocar uma grave explosão na fábrica durante a greve

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2018 - 10h58

Elisabeta (Nathalia Dill) será vítima de uma armação de Lady Margareth (Natália do Vale) e acabará presa nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Uma grave explosão ocorrerá durante a greve na fábrica e a mocinha, que estará no local para fazer a cobertura dos fatos para o seu jornal, levará a culpa pelo crime e terminará atrás das grades.

No capítulo de terça-feira (17), a inglesa ordenará a um funcionário da ferrovia que traga para São Paulo um pacote de explosivos, que serão instalados pelo delegado Kleber (Marcio Vito), seu cúmplice, no setor em que Ernesto (Rodrigo Simas) trabalha.

Durante a greve, os explosivos serão acionados e provocarão um enorme estrago. O italiano será incriminado pela explosão, mas Elisabeta sai em defesa do amigo e diz que ele não foi o responsável pelo crime.

A greve e a explosão se estenderão até o capítulo de quinta-feira (19) de Orgulho e Paixão. Kleber irá à suíte presidencial em que a tia de Darcy (Thiago Lacerda) está hospedada e dará a notícia da explosão.

"Vai ser mais fácil incriminá-la do que imaginei, ela mesma levou a cabeça à forca. Tudo certo para o próximo passo? Não pode haver erros!", dirá a vilã, aos risos.

"Vou deixar os explosivos no jornal de Elisabeta Benedito durante a madrugada", garantirá o delegado. "E, no dia seguinte, o senhor mesmo fará o flagrante. E a 'mentora do crime' será presa!", bradará a megera.

Na cena final do episódio, Kleber abordará Elisabeta na redação, informando que recebeu uma denúncia anônima e que será necessário fazer uma revista completa na redação.

"Denúncia? Deve ser algum engano", dirá a jornalista, enquanto os policiais reviram o escritório em busca de provas.

"Denúncia explosiva! Vai precisar explicar isso. A senhorita está presa!", ordenará o delegado ao encontrar explosivos no armário de Elisabeta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.