Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em trajes íntimos

Orgulho e Paixão: Aurélio flagra Ema e Ernesto praticamente nus na praia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Aurélio (Marcelo Faria) se chocará ao ver a filha em momento íntimo com o namorado - Fotos: Reprodução/TV Globo

Aurélio (Marcelo Faria) se chocará ao ver a filha em momento íntimo com o namorado

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2018 - 9h44

Incomodado com o fato de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) estarem sozinhos num bangalô isolado na praia, Aurélio (Marcelo Faria) decidirá buscá-los. Ele chegará ao lugar e irá pegar o casal de noivos praticamente sem roupas. "Mas o que está acontecendo aqui?", dirá, irritado, o pai da baronesinha de Orgulho e Paixão.

Acusado de ter explodido a fábrica de tecidos, Ernesto teve que fugir para um bangalô isolado na praia, e Ema foi junto com o noivo. Os pombinhos viverão momentos de pura paixão no lugar, mas também terão alguns desentendimentos, dando uma boa amostra de como será a vida a dois.

Ao tentar lavar seu vestido no mar, a mimada neta do barão de Ouro Verde o perderá nas águas. Além de enfrentar muriçocas, o casal fugirá de um porco do mato enfurecido e será atacado por macacos ao colher mangas para o café da manhã.

Com tantas dificuldades, eles vislumbrarão a ideia de voltar à cidade grande. Mas Ema lembrará que Ernesto poderá ter ficha suja na polícia devido ao atentado e ser deportado por ser italiano. 

Porém, a sorte do casal mudará, e as acusações contra o operário serão retiradas. Diante disso, Aurélio, que não está gostando nada de ver a filha solteira passar dias e noites num bangalô isolado com o noivo, decidirá buscar Ema e o futuro genro para levá-los de volta a São Paulo.

Aurélio (Marcelo Faria, à dir.) pega Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) quase nus

Já tarde da noite, os personagens de Agatha Moreira e Rodrigo Simas estarão praticamente nus na cama, pois suas roupas se rasgaram em uma das brigas que tiveram na praia. Eles, então, ouvirão batidas na porta. Os dois ficarão receosos de abrir a porta. "Que isso, Ernesto? Só pode ser a polícia!", dirá Ema.

Ao abrirem a porta, darão de cara com Aurélio, igualmente surpreso ao ver os dois seminus. "Ema? Ernesto? Mas o que está acontecendo aqui?", detonará ele, irritado com a situação em que encontra a filha.

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (25) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.