Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do disfarce

Orgulho e Paixão: Mário vence corrida de moto e revela que é Mariana

Estevam AvellarTV Globo

Após vencer corrida, Mariana (Chnadelly Braz) revelará ser o piloto Mário em Orgulho e Paixão - Estevam AvellarTV Globo

Após vencer corrida, Mariana (Chnadelly Braz) revelará ser o piloto Mário em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2018 - 5h23

Mariana (Chandelly Braz) vai acatar o pedido de Brandão (Malvino Salvador) e deixará de usar seu disfarce de Mário. Porém, ela o fará só depois de vencer uma corrida. Após passar a linha de chegada em primeiro, a Benedito travestida de piloto tirará o capacete, a barba, o bigode e mostrará a todos que é uma mulher em Orgulho e Paixão.

Mesmo já tendo revelado a Brandão que Mário é Mariana, a aventureira manteve o disfarce para continuar a correr de motocicleta. Isso porque as mulheres são proibidas de participar das corridas no Vale do Café.

O noivo ficará muito aflito com essa decisão, não só por ela colocar a vida em risco na pele de Mário, mas porque eles podem ser pegos se beijando _algo que, para um coronel do exército, no início do século 20, não é muito adequado.

O personagem de Malvino Salvador pedirá à noiva que "mate" o bigodudo e prometerá montar uma liga de motociclistas à parte e na qual ela possa correr sem impedimentos por ser uma mulher.

A romântica decidirá, por fim, dar um basta em seu alter ego masculino. Mas o fará em grande estilo. Mariana chamará todas as irmãs para assistirem à próxima corrida de Mário _ela quer muita plateia.

Antes, na casa de chá, ela revelará a Lídia (Bruna Griphao) e Jane (Pâmela Tomé), as únicas que não sabiam de nada, que o piloto é um personagem que ela inventou. "Irmãs, tenho uma revelação a fazer. Sabem o Mário? Amigo do coronel? Então, Mário sou eu vestida de homem!", dirá ela, para a perplexidade das duas.

Uma pedra no caminho
A noiva do coronel irá para casa se arrumar para a disputa. Ao sair vestida como Mário será flagrada por Xavier (Ricardo Tozzi). "Ora, ora... meu senhor! Ou seria... senhorita?", dirá o vilão. "Mário não existe, era você o tempo todo! Está achando que pode fazer todo mundo de bobo?!"

Corajosa, Mariana/Mário enfrentará o desafeto de Brandão: "Não estou achando, tenho certeza. Enganei você e seus amigos machões por um bom tempo." Ela conseguirá se desvencilhar do vilão e chegará ao local da corrida toda esbaforida, bem na hora da largada.

A disputa se iniciará e as Benedito, empolgadas com o clima de aventura, vão torcer efusivamente. Com manobras ousadas, Mário vencerá a corrida. Ao ser cumprimentado pelos participantes, triunfante, "ele" tirará o disfarce e anunciará: "Senhores, muito obrigado, mas tem algo que gostaria de lhes revelar. Acabaram de perder pra uma mulher!".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 10 de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.