Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Medo e preocupação

Orgulho e Paixão: Cecília não consegue engravidar de Rômulo e se desespera

Reprodução/TV Globo

Cecília (Anaju Dorigon) acredita que pode ter problemas para ter filho em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Cecília (Anaju Dorigon) acredita que pode ter problemas para ter filho em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2018 - 7h07

Após descobrir a gravidez de mais uma Benedito, Cecília (Anaju Dorigon) ficará preocupada com o fato de não estar esperando um filho de Rômulo (Marcos Pitombo), já que foi a primeira das cinco irmãs a se casar em Orgulho e Paixão. Pressionada por Ofélia (Vera Holtz), ela ficará desesperada, pois achará que tem algum problema de saúde.  

Os Benedito logo descobrirão que a família irá aumentar. Além do bebê de Lídia (Bruna Griphao), Jane (Pamela Tomé) contará que também está grávida. "Vou ser vovó em dose dupla! E quem sabe se não vem mais por aí, não é, dona Cecília e seu Rômulo? Estão meio atrasados, tratem de providenciar o bebezinho de vocês!", intimará Ofélia.

Cecília ficará feliz pelas irmãs, mas apreensiva por ela ainda não ter conseguido dar um filho a Rômulo e um neto aos pais. Ela irá desabafar com o marido o seu receio de não poder ter um bebê.

"Estou feliz por Jane e Lídia, mas... Estamos casados há algum tempo e até agora nada. Quero tanto ter filhos e sei que você também quer, já me disse várias vezes. Será que tem algo de errado comigo?", perguntará ela.

"Ficou impressionada com o que sua mãe falou, né? Eu percebi", dirá o médico, que tentará acalmar a mulher afirmando que pode ser nervosismo. "Tenho certeza que é questão de tempo. Às vezes demora um pouco, é normal", explicará ele.

"E se eu não puder te dar filhos?", continuará ela. "Já pensou que o problema pode ser comigo?", responderá amoroso o marido. Cecília argumentará que o personagem de Marcos Pitombo é um homem jovem, saudável e que a culpa deve ser dela.

O irmão de Edmundo (Nando Rodrigues) a repreenderá: "Ei, em casos assim não há culpa. E sinceramente acho que estamos nos preocupando à toa. Mas, se quiser, podemos consultar um especialista. Doutor Jonatas estudou muito esses assuntos."

A personagem de Anaju Dorigon se sentirá confortada pela compreensão do marido e afirmará que deseja investigar seu problema com o outro médico da cidade. "Quero, quero sim. Enquanto isso... O que podemos ir fazendo pra ajudar a natureza?", indagará ela ao filho de Josephine (Christine Fernandes).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (11) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.