Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Armação

Orgulho e Paixão: Josephine se joga da escada e culpa Cecília por queda

Reprodução/TV Globo

Josephine (Chistine Fernandes) tentará de tudo para incriminar a nora em Orgulho e Paixão  - Reprodução/TV Globo

Josephine (Chistine Fernandes) tentará de tudo para incriminar a nora em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2018 - 7h50

Ao saber que Cecília (Anaju Dorigon) contará a Fani (Tammy Di Calafiori) e Edmundo (Nando Rodrigues) sobre seu caso com Uirapuru (Bruno Gissoni), Josephine (Christine Fernandes) vai armar para a nora em Orgulho e Paixão. Ela se jogará da escada e dirá que foi empurrada pela mulher de Rômulo (Marcos Pitombo).

Desconfiada das saídas misteriosas da sogra, Cecília descobrirá que Josephine e Uirapuru têm um caso. Ela dirá ao marido e eles decidirão contar a Edmundo e Fani, já que o caçula dos Tibúrcio não consegue enxergar o quanto a mãe é ardilosa.

Ao saber das intenções da nora, a personagem de Christine Fernandes armará um plano para manchar a imagem da mulher de Rômulo. Ela ameaçará a garota no topo da escada da Mansão do Parque. Ao ver que os filhos e Fani se aproximam, a megera vai colocar os braços de Cecília sobre seu ombro e rolará escada abaixo.

Os três correrão para acudir a matriarca dos Tibúrcio, que acusará: "Cecília me empurrou da escada!". "Eu vi bem, é inacreditável!", falará Edmundo, pasmo. A personagem de Anaju Dorigon ficará desesperada e, aos prantos, dirá: "É mentira! Ela se atirou! Rômulo, pelo amor de Deus, acredite em mim... não fiz isso!".

O médico acreditará na mulher, dirá que tudo não passou de um acidente e decidirá deixar a Mansão do Parque com ela. Mas Fani, que conhece bem Josephine, perceberá que há algo de errado na encenação da madame.

O caçula da morta-viva, no entanto, ficará do lado da mãe. "Tem certeza que está bem? O tombo foi feio", falará, preocupado. "Foi só um susto, você ouviu seu irmão", minimizará ela. "Não sei se dá pra confiar no diagnóstico de Rômulo nesse caso. Ele está cego. Eu disse que vi Cecília empurrar você... Ele não acreditou", dirá Edmundo.

Josephine perceberá que seu plano está funcionando e soltará, sem pudor: "Cecília é uma mulher envolvente. Um dia Rômulo vai cair em si". Edmundo insistirá: "Como ela foi capaz de te empurrar da escada?", dirá, incrédulo.

A mãe, já satisfeita com o efeito da cena armada, desconversará: "Vamos esquecer isso? Cecília deve ter agido por impulso, não mediu as consequências. Fani, comprei um par de brincos adorável, quer ver? Se gostar, são seus. Venha...".

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 30 em Orgulho e Paixão.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.