Dividida

Em Segundo Sol, Maura rejeita sexo com Ionan: 'Não sei se vou conseguir'

Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) não conseguirá transar com Ionan (Armando Babaioff) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) não conseguirá transar com Ionan (Armando Babaioff) em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2018, às 06h24

Separada de Selma (Carol Fazu), Maura (Nanda Costa) ficará ainda mais próxima de Ionan (Armando Babaioff), mas o rejeitará na hora do sexo em Segundo Sol. O clima entre os parceiros vai esquentar durante uma conversa, mas a policial dirá que nunca transou com um homem, que ainda pensa na ex e recuará. O irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) prometerá não avançar mais o sinal para manter a amizade deles.

Após o fim do relacionamento com Doralice (Roberta Rodrigues), Ionan passará a ser visita frequente na casa de Maura. Em um momento a sós, eles conversarão sobre o que sentem um pelo outro.

"Eu nunca senti nada parecido com o que eu sinto por você por homem nenhum, Ionan", declarará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). "Só por mulher?", perguntará o policial. "Mas mesmo assim, é diferente. Você me dá uma segurança que eu nunca senti antes", confirmará ela.

"Deve ser porque eu tenho vontade de lhe proteger, de lhe guardar... De lhe beijar!", opinará Ionan, antes de dar um beijo na parceira. O irmão do astro do axé vai se empolgar nas carícias e começará a tirar a roupa de Maura.

"Ionan, não! Aqui não, assim não", recuará ela. "Eu achei que queria... Me perdoe, você me deixa doido", justificará ele. "Desculpe se passei uma mensagem errada. Eu ainda penso em Selma, sabe? Não consegui me desconectar dela, nem sei se vou conseguir isso um dia", afirmará a personagem de Nanda Costa.

"Eu entendo, me perdoe, prometo que nunca mais tomo nenhuma iniciativa. A gente vai superar isso. Vai voltar a ser amigo", apostará Ionan, que se despedirá em seguida para ir ao trabalho. "Vai, sim. Você é meu melhor amigo", concordará Maura, na cena que irá ao ar no dia 27 em Segundo Sol.

Solteiros
A essa altura da trama, Ionan e Maura estarão solteiros por causa de Agenor. O pai da policial vai escancarar a traição da filha homossexual no final de um almoço de família, na presença de Doralice e Selma. As duas traídas terminarão os seus casamentos. 

"Você tá curada, minha filha! É! Graças a Ionan, você agora voltou a ser mulher de verdade! Vocês tão juntos, não tão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém! Ou é?", dirá o garçom, que deixará todos em choque.

A fofoca terá sido contada a Agenor por Viana (Carlos Betão), o delegado assediador. Maura dirá que o pai enlouqueceu. "Foi o delegado patrão deles que me contou, ele teve lá no meu restaurante e disse que pegou Ionan aos beijos com Maura na delegacia", argumentará o machista.

Ionan falará que não é possível, mas começará a gaguejar. "Não seja modesto, salvou a vida de minha filha, viu? Já tinha dado como perdida pro satanás", vai disparar o garçom. O climão que levará ao fim dos relacionamentos dos parceiros policiais irá ao ar no dia 17.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook