Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cerimônia campestre

Orgulho e Paixão: Ernesto arma casamento surpresa para Ema no Vale do Café

Reprodução/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) está juntando dinheiro para poder se casar com Ema (Agatha Moreira) - Reprodução/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) está juntando dinheiro para poder se casar com Ema (Agatha Moreira)

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2018 - 5h41

Para dar um casamento digno a Ema (Agatha Moreira), Ernesto (Rodrigo Simas) voltou a participar das lutas clandestinas para aumentar suas economias. Assim que conseguir acumular a quantia necessária, ele investirá em uma cerimônia surpresa com a ajuda dos amigos e com toda a pompa que a noiva merece em Orgulho e Paixão.

Cada vez mais entrosados, os dois fazem de tudo um pelo outro. A baronesinha se acostumou com a vida de vendedora e o italiano segue com seus bicos por São Paulo _inclusive lutando, para desgosto da noiva.

O personagem de Rodrigo Simas subirá pela última vez no ringue montado no meio da rua no capítulo desta sexta-feira (3). Ele vencerá a peleja com seus golpes precisos e sua habilidade para escapar das investidas do adversário.

"Seu favoritismo é impressionante, rapaz. Para a próxima luta, vou espalhar cartazes pela cidade. Isso aqui vai ficar pequeno", dirá o promotor e juiz da luta (o nome do ator não foi divulgado), ao entregar o pagamento pela vitória a Ernesto.

"Não tem próxima para mim. O senhor já conseguiu seu público e eu o dinheiro que precisava. Com isso aqui, já posso pagar a festa de casamento surpresa que quero dar à minha noiva. Addio! Buona fortuna! Salute! Para o senhor, desejo vida longa no negócio", se despedirá o italiano.

Durante um café da manhã com Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda), Ludmila (Laila Zaid), Januário (Silvio Guindane) e Mariko (Jacqueline Sato), Ernesto contará seu plano aos amigos e dirá que precisará da ajuda de todos eles.

O italiano vai derramar suco no vestido de Ema, para provocar a ida dela ao banheiro. Será a deixa para que ele exponha sua ideia para a cerimônia. "Atenção, atenção! Temos pouco tempo até ela voltar. Estou planejando um casamento surpresa para a baronesinha!", revelará o irmão de Luccino (Juliano Laham).

Elisabeta e Ludmila ficarão animadíssimas e baterão palmas. "Minha nossa, que lindo!", afirmará a jornalista. "Já vi de tudo, mas uma noiva ir desavisada para o altar?", comentará Darcy, achando graça. "Ela merece um casamento diferente, especial!", afirmará o ex-lutador.

"Adorei a ideia! Mas aqui no cortiço, seu Malaquias...", começará a argumentar Elisabeta, que será interrompida por Ernesto. "Tem que ser no Vale, onde brotou o nosso amor. Na casa onde Ema cresceu. Foi o que ela sempre quis. E não quero dar menos que o sonho dela", dirá o noivo apaixonado de Orgulho e Paixão.

"Como atual dono da Fazenda Ouro Verde, a casa já está cedida, com prazer e alegria!", prometerá Darcy, empolgado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.