Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trabalhadora

Orgulho e Paixão: Ema abandona vida de dondoca por Ernesto e vira vendedora

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Ema) aceitará trabalhar para ajudar o namorado em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Ema) aceitará trabalhar para ajudar o namorado em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2018 - 6h42

Ema (Agatha Moreira) descerá de seu pedestal e aceitará o convite para trabalhar na loja de vestidos de Ludmila (Laila Zaid) e François (Amauri Reis) em Orgulho e Paixão. Disposta a ter uma vida mais simples ao lado Ernesto (Rodrigo Simas), a Baronesinha vai cumprir expediente atrás de um balcão e mudar seus costumes por amor ao namorado.

"Estou fazendo por Ernesto. Ele precisa de ajuda na renda... Se queremos ficar juntos!", dirá, decidida. "Vivi para ver esse momento", falará Elisabeta (Nathalia Dill), emocionada com a decisão da amiga.

Ludmila, que nunca desistiu de convencer a amiga a se virar após a falência da família, comemorará: "Desde o dia em que nos conhecemos, sabia que ia conseguir desvirtuá-la, te trazer pro lado de cá! O lado das moças que fazem a diferença. Esse mulherão que você é não podia mais ficar escondido atrás de uma sombrinha, não é?", falará.

Depois de tudo acertado, Ema ficará ansiosa para contar a novidade ao namorado. À noite, no cortiço, enquanto eles discutem onde ela irá dormir, a baronesinha soltará: "Eu aceitei trabalhar com Ludmila!".

Espantado com a revelação, já que sua amada nunca deu indícios de que pegaria no pesado, o operário dirá:  "Ema! Mas por que não me disse antes? Minha Baronesinha trabalhando?". Feliz com a notícia, Ernesto pegará a namorada no colo e a beijará.

"É só um emprego, Ernesto. Não é um bilhete para Paris", Ema comentará. "Mas você é tão felizarda que vai poder juntar o trabalho com diversão. Gosta tanto daquele ambiente da loja que vai ser como se estivesse num parque de diversões!", vai dizer o operário.

"Pensando assim... Você sempre me fazendo enxergar o lado bom da vida", dirá Ema, beijando o namorado com fervor e pedindo para dormir com ele no cortiço. "Ótimo! Porque hoje eu quero dormir ao lado de uma trabalhadora do Brasil!", afirmará o italiano.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (10) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.