Capítulos de 2 a 7/7

Orgulho e Paixão: Noiva de Otávio, Lídia descobre que está grávida de Uirapuru

Reprodução/TV Globo

Lídia (Bruna Griphão) tentará esconder a gravidez nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Lídia (Bruna Griphão) tentará esconder a gravidez nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO - Publicado em 01/07/2018, às 06h22

RESUMO: Lídia (Bruna Griphão) fará de tudo para seduzir Otávio (Pedro Henrique Müller) antes do casamento, mas ficará em choque ao descobrir que está grávida. Ofélia (Vera Holtz) desmaiará ao receber a notícia e ficará ainda mais chocada quando souber que o pai da criança é Uirapuru (Bruno Gissoni). A matriarca obrigará a filha a manter a gravidez em segredo

Segunda, 2/7 (Capítulo 90)
Darcy expulsa Briana de seu quarto. Camilo se reconcilia com Julieta. Mário deixa a casa de Mariana a pedido de Brandão. Ema relata para Elisabeta seu encontro com Ernesto. Brandão beija Mariana. Josephine pede para dormir na casa de Brandão. Aurélio tenta seduzir Julieta. Camilo descreve a Jane o encontro que teve com Julieta.

Amélia pede que Mariko leve Ema até sua casa. Luccino vê Josephine e Brandão dormindo juntos. Otávio reclama de seu noivado com Lídia. Ema revela a Aurélio seu namoro com Ernesto. Elisabeta e Venâncio conversam sobre o jornal. Lady Margareth se enfurece com Briana. Edmundo e Fani se beijam. Lídia tem uma tontura e desmaia na frente da família.

Ernesto não se conforma com os desmandos do supervisor. Lady Margareth instrui Briana a como agir com Darcy. Luccino conta a Mariana o que viu na casa de Brandão. Josephine se muda para a Mansão do Parque. Julieta questiona Jane sobre o trabalho de Camilo. Briana beija Darcy na frente de Elisabeta.

Terça, 3/7 (Capítulo 91)
Susana ataca Briana e todos se surpreendem. Julieta revela a Jane o trabalho de Camilo. Tibúrcio não aceita que Josephine fique na mansão, e Edmundo e Rômulo contrariam o pai. Mariana decide revelar seu disfarce a Brandão. Lídia procura Rômulo. Elisabeta encoraja Briana a enfrentar a mãe.

Rômulo se surpreende com o diagnóstico de Lídia. Briana se desculpa com Darcy e Elisabeta. Mariko comenta com Ema sobre o pedido de Amélia. Josephine convence o Barão a deixar a Mansão do Parque. Ludmila se anima com a desenvoltura de Ema na loja. Mário/Mariana conversa com Brandão. Lady Margareth obriga Briana a cumprir seu plano.

Susana é humilhada pela tia de Darcy. Jane segue Camilo. Susana convence Olegário a consolar Briana. O Barão pede asilo na casa de Brandão. Uirapuru dopa Charlotte e foge do quarto de hotel. Olegário e Briana se amam. Ludmila e Elisabeta tentam convencer Ema a trabalhar. Uirapuru procura Lady Margareth. Jane descobre o segredo de Camilo, mas acaba ameaçada por um homem.

Quarta, 4/7 (Capítulo 92)
Camilo salva Jane. Tibúrcio discute com Josephine. Ema se irrita quando Ernesto concorda que ela deva trabalhar, como sugerem Ludmila e Elisabeta. Jane discute com Camilo. Darcy flagra Olegário em seu quarto. Mário/Mariana explica o que aconteceu entre Brandão e Josephine para Luccino. Susana descobre que Olegário passou a noite com Briana. Ema aconselha Camilo a procurar Julieta.

Darcy se desespera ao saber que a irmã não dormiu em casa. Charlotte descobre que está presa no quarto de hotel. Rômulo sai para nadar com Edmundo. Josephine incentiva Fani a voltar para a Mansão do Parque. Elisabeta e Darcy decidem ir atrás de Uirapuru. Briana enfrenta Lady Margareth e afirma que se casará com Olegário. Cecília sai para passear com Mariana. Lídia passa mal novamente e Ofélia deduz que a filha está grávida.

Quinta, 5/7 (Capítulo 93)
Felisberto encontra Ofélia e Lídia desmaiadas. Lady Margareth decide conversar com Olegário. Ofélia não deixa Lídia contar a descoberta para o pai. Rômulo e Edmundo se divertem na cachoeira. Nicoletta fica arrasada com a saída de Fani de sua casa. Darcy e Elisabeta invadem a casa de Madame Ivete à procura de Uirapuru.

Camilo descobre que Julieta contou para Jane sobre seu trabalho. Lady Margareth intimida Olegário. Cecília faz um pedido a Mariana. Ofélia se desespera ao saber quem é o pai do filho que Lídia está esperando. Olegário resgata Charlotte. Cecília anda de motocicleta com Mário/Mariana. Ofélia procura Rômulo.

Lady Margareth dopa Briana. Charlotte revela seu plano contra Uirapuru. Edmundo fica abatido com a volta de Fani à Mansão do Parque. Darcy recebe um telefonema de Lady Margareth. Camilo começa a trabalhar na fábrica. Susana confirma que Olegário passou a noite com Briana. Brandão surpreende Mário/Mariana com Cecília.

Sexta, 6/7 (Capítulo 94)
Darcy fica arrasado pelo ocorrido com Briana. Brandão exige explicações de Mário/Mariana. Susana se encontra com Xavier no hotel. Olegário tenta aconselhar Charlotte. Lady Margareth embarca Briana em um navio. Venâncio acerta com Elisabeta os detalhes para a abertura do jornal. Charlotte se desculpa com Darcy. Jane diz a Ema que não pode perdoar Camilo. Lídia procura Otávio.

Brandão estranha seus sentimentos por Mário/Mariana. Olegário vê Susana e Xavier juntos. Josephine induz Fani a pedir perdão a Cecília e Rômulo. Luccino esconde Otávio de Lídia. Edmundo tenta confortar Fani. Randolfo tenta consolar Lídia. Ema se decepciona com Ernesto. Jane e Camilo reatam o casamento. Ofélia convida Vicente para jantar em sua casa e Mariana se irrita. Cecília revela a Rômulo que Fani salvou sua vida. Elisabeta enfrenta Lady Margareth.

Sábado, 7/7 (Capítulo 95)
Lady Margareth se enfurece com o enfrentamento de Elisabeta. Cecília conta a Rômulo sobre o passeio de barco com Tibúrcio. Mariana abandona a mesa de jantar e Ofélia se irrita. Edmundo impede Rômulo de agredir Tibúrcio. Susana ameaça Lady Margareth. Darcy e Elisabeta jantam com Jane, Camilo, Ernesto e Ema. Julieta se sensibiliza com o carinho de Aurélio.

Cecília pede que Edmundo reflita sobre sua permanência na Mansão do Parque. Vicente surpreende Ofélia. Lady Margareth aceita se aliar a Susana. Mário/Mariana não deixa Josephine falar com Brandão. Susana conta para Xavier que se aliou a Lady Margareth. Lady Margareth recebe uma mensagem sobre Briana e se desespera. Felisberto estranha o comportamento de Lídia e Ofélia. Lady Margareth humilha Elisabeta e promete vingança.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Orgulho e Paixão

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook