Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CHIFRAÇÃO'

Orgia em Pantanal? Tenório avisa Bruaca que fica com as duas: 'É tarde'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira arregala olhos durante gravação de cena cara a cara com Murilo Benício, que aparece de costas na imagem de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será surpreendida com resposta de Tenório (Murilo Benício)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 21h00
Atualizado em 25/6/2022 - 9h14

Tenório (Murilo Benício) vai decidir ficar com suas duas mulheres em Pantanal. Mesmo sendo pressionado por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) a escolher entre ela e Zuleica (Aline Borges), o fazendeiro dirá à "oficial" que já é tarde para se arrepender na novela das nove da Globo.

A conversa acontecerá depois que Marcelo (Lucas Leto) desembarcar no Pantanal com o pai --cena prevista para ir ao ar na próxima terça (28). Maria Bruaca ficará arrasada, mas se esforçará para não destratar o filho da outra. Sensibilizado, Tenório agradecerá o esforço da mulher.

"Queria te agradecer, Maria. Por você se comportado como se comporto. Eu pensei que fosse ser pior... Por isso que eu acho bom a gente conversar", dirá o homem. "Num adianta querê vî me explicá nada agora...", falará ela, magoada. "Eu lhe devo uma explicação", insistirá o grileiro.

Maria reagirá com estranheza, mas Tenório parecerá sincero: "Apesar das nossas brigas e da forma que eu te trato de vez em quando, não é segredo o tanto que eu sempre te quis...". "Se me quisesse, num tinha arranjado ôtra!", cuspirá a dona de casa.

Ele concordará com a mulher: "Você tá certa... Eu tenho os meus pecados... Me dividi desse jeito, entre duas família... Foi um castigo muito grande pra mim... Nada disso foi uma coisa pensada... Eu conheci a Zuleica num momento de fraqueza".

Traída durante a gestação

Bruaca lembrará que estava grávida quando ele se envolveu com a amante: "Eu com a tua filha no bucho e você inventando viagem pra í atrás de mulher!". "A gente tava casado tinha muito tempo e você num tinha engravidado", comentará o infiel. "Então a curpa foi minha?", debochará a dona de casa.

"Não, foi minha! Foi fraqueza minha, eu disse! Só que agora é tarde pra me arrepender. Tenho obrigação aqui e lá... Queria dizer que gosto mais de uma... Escolhe uma... Mais a verdade é que eu gosto das duas o mesmo tanto", soltará o safado.

Maliciosa, Bruaca perguntará se ele acha que Zuleica é só dele. "Tenho tanta certeza, Maria, como tenho certeza que você também é só minha...", responderá o "corno manso". Maria quase perderá o rebolado sentindo a consciência pesar, mas se recuperará rapidamente: "Ocê vivêno tanto tempo longe dela. Ela sabendo que ocê tinha mulher em casa... Quem é que ia aguentá uma vida dessas?".

"Eu boto a minha mão no fogo... Tanto por uma quanto por ôtra!", insistirá Tenório. "De mim ocê nunca precisô ter ciúme...", falará a amante de Alcides (Juliano Cazarré). "Então vamo acertá essa situação?", continuará o fazendeiro. "Acertá... De que jeito?", vacilará Bruaca, que terá transado com o peão na cama do marido.

Tenório pedirá que a mulher trate Marcelo com o respeito e dê a mesma atenção que Zuleica daria a Guta (Julia Dalavia) se ela fosse para São Paulo. "Duvidoeodó!", responderá a personagem de Isabel Teixeira. "Fique sabendo que ela faz questão de conhecer a Guta... E até mesmo você!", finalizará o fazendeiro, deixando a mulher maluca com suas intenções de juntar as famílias.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.