TRABALHADA NA SAFADEZA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai realizar fetiche com Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai deixar Alcides (Juliano Cazarré) apavorado, em Pantanal. Durante uma viagem de Tenório (Murilo Benício) a São Paulo, a dona de casa obrigará o peão a transar com ela na cama do patrão. E não é só. A fogosa fará o amante usar o pijama do seu marido na novela das nove da Globo. "Tira essa rôpa e bota isso aqui! Quero sintí o chêro dele, enquanto tivé co’cê", pedirá a mulher.
Ela o levará praticamente à força para o quarto principal da casa, deixando-o aterrorizado. "Isso é maluquice! Na cama do patrão? Nunca! Mas de jeito manêra!", dirá o capataz, que resistirá como pode até que se cansará, e Bruaca o empurrará para a cama.
Ele ficará sem ação, obediente, enquanto Maria vai à caça de um pijama usado de Tenório e o jogará sobre Alcides: "Tira essa rôpa e bota isso aqui! Quero sintí o chêro dele, enquanto tivé co’cê".
O peão negará e afirmará que ela está maluca. "Veste e num discute! Veste só a camisa... Assim ocê me poupa o trabalho de tê que tirá as carça. Se veste e me espera daquele lado, que é onde ele dorme... Eu vô saí e entrá de novo", avisará a patroa de Zefa (Paula Barbosa).
Bruaca sairá mesmo, deixando Alcides desesperado: "Só farta o avião do patrão me roncá em cima desse teiado! E se a dona Guta [Julia Dalavia] vié?!".
Maria reabrirá a porta por um segundo e responderá: "Chama de filha e manda í deitá que tá tarde!". Ela sairá de vez. O peão deitará no canto de Tenório, e Maria ressurgirá como aquela Bruaca vexada e submissa de antes.
"Eu vim lhe servi, meu bem...", dirá a personagem de Isabel Teixeira. Ele estranhará: "Que diabo é isso?". "A sua Bruaca vai lhe servi d’um jeito que ocênum vai mais esquecê... E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta", responderá a fogosa. Maria soltará os cabelos e irá para cima de Alcides, sentindo o cheiro do marido nele.
Ela pedirá para transar com a luz apagada porque tem vergonha. "Ocê é quem manda...", responderá o capataz que, embasbacado, apagará a luz, rendido. Maria derrubará a camisola: "Diz isso de novo?". "O quê?! Que ocê quem manda?!", perguntará o peão, perdido.
Ela responderá que sim, e ele repetirá: "Ocê quem manda, dona Maria... Ocê quem manda". "Dona Maria, não... Hoje eu quero sê a sua Bruaca!", avisará a mulher, deixando Alcides louco de tesão.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.