Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Órfãos da Terra tem cena de beijo lésbico e casamento de Valéria e Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Bia Arantes e Anaju Dorigon como as personagens Valéria e Camila, respectivamente, em cena da novela Órfãos da Terra

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) voltarão da Europa assumindo o romance

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2019 - 10h33

As atrizes Bia Arantes e Anajú Dorigon, que interpretam Valéria e Camila, respectivamente, em Órfãos da Terra, gravaram a primeira cena de beijo lésbico entre as personagens na última terça-feira (27). A sequência irá ao ar no dia 6 de setembro, após a dupla retornar ao Brasil e assumir seu relacionamento para as famílias. Além disso, elas vão casar em uma cerimônia tradicional.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes já estão preparando o casamento de Valéria e Camila. Bia e Anaju, inclusive, experimentaram os vestidos de noiva que usarão na gravação.

Nas cenas previstas para a sexta da semana que vem, Camila visitará a família para esclarecer que está namorando com Valéria, que por sua vez vai propor um acordo para Norberto (Guilherme Fontes) para conseguir o divórcio, já que está apaixonada pela amiga.

No capítulo seguinte, a ruiva avisará Camila que pretende falar com a família Nasser para que as duas se casem, dando a entender que vai pedir a mão dela para Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti).

Atrizes já aprovaram romance lésbico

Bia Arantes já havia declarado que aprovava a possibilidade de um beijo lésbico entre sua personagem e Camila. Na reta final da novela das seis, as duas amigas têm se aproximado bastante. "Se o beijo faz parte da história, eu faço, com certeza. Eu me entrego aos meus personagens!", disse a atriz.

Em entrevista ao jornal Extra, as duas interesseiras da trama de Duca Rachid e Thelma Guedesfalam falaram sobre o sentimento que está surgindo entre elas. "Está sendo muito gostoso mostrar um pouco de afeto, depois de tanto tempo mostrando coisas ruins da personagem", comemorou Anajú.

Na semana, passada, a intérprete da golpista Valéria defendeu a importância de romances homossexuais nas novelas. "É bacana dar luz a comportamentos que a sociedade precisa debater. Difundir certas histórias ajuda todo mundo a entender que todos precisam ser respeitados", ressaltou Bia. "Na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos", finalizou.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.