Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUÊ FABIANO

Em estreia no Mais Você, repórter leva bronca de Ana Maria Braga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Repórter Cauê Fabiano com expressão indignada em reportagem ao vivo de uma padaria no Mais Você

Cauê Fabiano em reportagem ao vivo no Mais Você desta quinta (29); já recebeu 'chamada' de Ana Maria

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2019 - 9h57
Atualizado em 29/8/2019 - 10h13

Em seu primeiro dia como repórter fixo do Mais Você, Cauê Fabiano já levou uma bronca de Ana Maria Braga. Nesta quinta-feira (26), durante uma reportagem em que visitava uma padaria que funciona 24 horas, em São Paulo, o jornalista estava no meio da transmissão ao vivo quando pediu para um funcionário fazer um pão de queijo na chapa. Indignada, a apresentadora reclamou. "Você percebeu que você está trabalhando, né?", alfinetou Ana Maria.

"Esse negócio de tomar café da manhã não tá no nosso plano inicial", continuou a apresentadora, franzindo a testa. Cauê Fabiano se dirigia ao balcão no momento em que pediu a autorização de Ana Maria para comer no local.

Antes de reclamar para Fabiano, a titular do Mais Você até permitiu que ele comesse, mas não imaginou que ele o faria no meio da reportagem. O jornalista reagiu indignado também. "Vocês estão me dizendo que parte do trabalho [como repórter do Mais Você] não é tomar café?", tentou descontrair Cauê Fabiano, que fez Ana Maria cair na gargalhada. 

"Que incoerência, né?", concordou Louro José. "Até minha camiseta já diz que é 'sempre hora do café' e numa padaria 24h faz todo sentido", argumentou o repórter, que ficou famoso por usar camisetas divertidas durante a apresentação dos boletins do G1 Em 1 Minuto.

"Então a gente pode só combinar uma coisa, como faz tempo que a gente não vai aí [na padaria], enquanto ele faz seu pãozinho na chapa, você podia dar uma volta na padaria, mostrar o que tem, quanto custa. Depois você volta aí, e eu deixo você tomando seu café da manhã", pediu Ana Maria, explicando melhor a função de repórter do programa. 

"Tá adiando meu café da manhã, não acredito que você tá fazendo isso comigo", ironizou Cauê Fabiano, que foi mostrar os pães oferecidos pelo estabelecimento.

A primeira reportagem de Cauê pelo Mais Você já foi feita pela própria Ana Maria Braga, em 2007, que visitou a mesma padaria que funciona 24 horas. Na época, a apresentadora voltou para o estúdio na garupa de uma moto, e lançou o desafio para o novo repórter fazer o mesmo. 

"É um negócio rock n' roll. Achei que ia só comer um pãozinho de queijo", brincou ele, que topou o desafio. Porém, até o fim do programa, não foram exibidas imagens de Cauê Fabiano cumprindo a missão.

Despedida dos boletins

Nesta quarta-feira (28), o repórter Cauê Fabiano se despediu dos boletins noticiosos da Globo durante o Encontro. "Gostaria de agradecer a parceria do programa, do pessoal que me assiste, essa galera que está aqui, Redação de pessoas fantásticas", disse o jornalista. Fátima Bernardes, então, presenteou Fabiano com uma camiseta em que ela mesma estava na estampa.

A apresentadora aparecia como a personagem Beatrix Kiddo, do filme Kill Bill (2003), acompanhada da frase "Lute como uma garota" na camiseta. Fátima ainda mostrou um painel em homenagem a Cauê em que ele aparecia usando diversas camisetas divertidas --a marca registrada do repórter.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.