Primeiro encontro

Órfãos da Terra: Rania chora ao ver Dalila e ameaça estragar plano da neta

Reprodução/TV Globo

Rania (Eliane Giardini) em cena da novela das seis da Globo; dona de casa se emocionará diante da neta - Reprodução/TV Globo

Rania (Eliane Giardini) em cena da novela das seis da Globo; dona de casa se emocionará diante da neta

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 15/05/2019, às 05h07

Rania (Eliane Giardini) vai se emocionar ao conhecer Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. Mãe de Soraia (Leticia Sabatella), a dona de casa irá às lágrimas porque reconhecerá traços da filha na neta, mesmo sem saber do parentesco com a jovem. A herdeira do sheik estará disfarçada, usando uma identidade falsa para se aproximar de Laila (Julia Dalavia).

Abalada com a semelhança de Dalila com Soraia, a mulher de Miguel (Paulo Betti) inventará que ela se parece com uma amiga que tinha na juventude. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 24 na novela das seis da Globo.

Na trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, nem mesmo as filhas de Rania sabem que a dona de casa teve outra herdeira, que foi arrancada de seus braços antes de conhecer Miguel e vir para o Brasil.

Disfarçada de empresária síria, com o nome falso de Basma e com a desculpa de que quer colaborar com refugiados de seus país, Dalila visitará a casa de Laila porque prometerá ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a ter seu próprio negócio: uma barraca com comidas sírias.

Volta no tempo

"Essa é nossa prima Rania, ustáza Basma", apresentará a mãe da mocinha. "Meu Deus do céu! Não é possível", gritará a personagem de Eliane Giardini. Entrará uma cena curta de Rania jovem vendo Aziz (Herson Capri) levando Soraia, com cerca de 15 anos, da casa da mulher que a criou.

"O que foi, ustáza? Está se sentindo mal?", perguntará Dalila. "É que você se parece muito com uma pessoa... É como se eu estivesse voltando no tempo...", explicará Rania. Ela tocará o resto da neta e ficará toda arrepiada.

"O seu sorriso é igual ao dela...", balbuciará Rania. "Mas de quem a senhora está falando?", perguntará Dalila. A mãe de Camila (Anaju Dorigon) enxugará as lágrimas e disfarçará. "Uma amiga que tive na Síria, há muitos anos. Você se parece muito com ela. Desculpe. Deve estar pensando que eu sou uma velha boba", dirá a senhora.

Depois, sozinha em casa, Rania abrirá uma caixa com fotos de Soraia jovem e ficará intrigada com a semelhança entre Basma e sua filha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 19 a 31 de agosto

Segunda, 19/8 (Capítulo 120)
Dalila expulsa Jamil e Laila de sua casa. Almeidinha é recebido por Zuleika e a família na porta do presídio. Valéria tenta descobrir as senhas de Norberto. Gabriel se preocupa com o comportamento de Dalila ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook