Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESONRA COBRADA

Órfãos da Terra: Para escapar da morte, Ali vira marido de Latifa; entenda

Reprodução/TV Globo

Ali (Mouhamed Harfouch) em cena da novela das seis; comerciante vai ter de aceitar farsa inventada pelo avô - Reprodução/TV Globo

Ali (Mouhamed Harfouch) em cena da novela das seis; comerciante vai ter de aceitar farsa inventada pelo avô

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/6/2019 - 5h22

O ator Miguel Nader entrará em Órfãos da Terra como Omar, irmão de Latifa (Luana Martau). Ele criará um tumulto na vida dos recém-casados Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom). Sua primeira cena será estrangulando o dono da casa de chás por não se casar com a ex-noiva. Para salvar o neto, Mamede (Flávio Migliaccio) inventará que os dois são marido e mulher, sim, e fará de tudo para que a mentira vire verdade.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo do dia 29 na novela das seis da Globo. Já casada, Sara estará se despedindo do marido para mais um dia de trabalho na floricultura. "Manilkâlb ílli fâdah Latifa?", esbravejará Omar, ao entrar no estabelecimento da família de Ali.

Mamede dará um pulo, apavorado. "O que ele tá dizendo, jiddô?", indagará o personagem de Mouhamed Harfouch. "Yá Allah! Omar! Meu irmón", berrará Latifa.

"Quem ser Ali?", perguntará o brutamontes. O comerciante se apresentará sem medo. O roteiro entregue aos atores diz que o fortão vai apertar o pescoço do árabe disposto a matá-lo. "Lá'! Larga meu neta", vai implorar Mamede.

"Omar vai mata quem desgraça honra de Latifa! De família! Omar vai mata toda mundo aqui! E vai começa por falsa noivo", gritará o novo personagem. O avô de Ali, responsável por trazer Latifa da região da Palestina para se casar com seu neto, afirmará que os dois estão casados e que o visitante está desinformado. 

Mouhamed Harfouch com o novo colega de elenco Miguel Nader nos bastidores (Reprodução/Instagram)

Latifa vai amar a "novidade" e já grudará no pescoço de Ali. Sara quase desmentirá o avô do marido, mas vai se conter com medo. "Ali e Latifa casadas sim! As dois já son marida e mulher", continuará o personagem de Flávio Migliaccio. 

Para a situação ficar ainda mais cômica, Omar vai se encantar por Sara e tentará seduzir a judia a todo custo. "Não tô mais em fase de namorar", rebaterá a filha de Eva (Betty Gofman).

O fortão achará que ela é irmã de Ali, mas Latifa correrá para impedir que a rival responda e solte a verdade. "Cliente! E amiga, muito amiga de Latifa. De toda mundo aqui", inventará a ex-garçonete. 

O fingimento vai durar alguns dias na novela. "Não vou aguentar nem mais uma piscadela desse árabe metido a Zé Bonitinho", reclamará Sara, em uma conversa particular com o marido. "Me perdoa, meu amor, por você ter de passar por esse constrangimento", vai se desculpar Ali.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.