TRÁFICO DE MULHERES

Órfãos da Terra: Obcecado por Laila, Aziz falha na cama com 'novinha' e surta

Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) em cena da novela das seis da Globo; sheik 'comprará' uma jovem - Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) em cena da novela das seis da Globo; sheik 'comprará' uma jovem

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 15/04/2019, às 05h55

Aziz (Herson Capri) irá ao campo de refugiados e pagará por uma jovem em Órfãos da Terra. O sheik a levará para casa e mandará sua primeira mulher, Soraia (Letícia Sabatella), preparar a moça para dormir com ele. Na hora H, o todo-poderoso verá Laila (Julia Dalavia) no lugar da "novinha". A visão o perturbará, ele falhará na cama e expulsará a garota.

Na novela das seis da Globo, o milionário aparecerá acompanhado de Yasmin (o nome da atriz não foi divulgado) e afirmará que ela serve apenas para ele se distrair. A essa altura, ele já terá descoberto a traição de Jamil (Renato Góes) e continuará a procura pela filha de Elias (Marco Ricca).

"Entra, menina. Essa aqui agora é sua casa. Vou dormir com ela essa noite. Trate de prepará-la", ordenará o vilão de Herson Capri a Soraia.

A jovem vai tremer de medo e começará a chorar. "Vou te ajudar. Não fique assim. Não adianta. Você tem de ser forte. Sua família sabe que você está aqui?", perguntará a primeira mulher do sheik. "Meu pai, ele recebeu dinheiro, ele deixou", balbuciará Yasmin.

Dalila (Alice Wegmann) vai querer saber quem é a desconhecida. "Seu pai pagou por essa moça e agora quer forçá-la a dormir com ele", responderá a personagem de Leticia Sabatella. Ela pedirá para a filha convencer o pai a deixar a jovem ir embora.

"La'! La'! Nem pensar! O pai da moça a vendeu, o sheik pagou, está no direito dele. Yáma, na sua idade, depois de passar por tudo que já passou, ainda não entendeu como é a vida?", retrucará a herdeira do sheik.

Sexo forçado

No quarto com a moça, Soraia tentará acalmá-la. "Abíbti, me escute. Se resistir, pode ser pior. Nós também passamos por isso. Sabemos que é muito difícil. Mas assim como nós conseguimos, você também vai conseguir", aconselhará a mãe de Dalila. 

Aziz fará Yasmin dar uma volta na frente dele e vai sorrir. "Nada mal! Será uma ótima distração, yá bent", dirá. De acordo com o roteiro, ele vai começar a despi-la, mas, em vez do rosto da garota, verá o de Laila.

"Faz uma careta, irritado com a visão. Tenta se concentrar, respira. Consegue ver Yasmin novamente. Aziz tira toda a roupa de Yasmin e, quando ela está completamente nua, olha para ela e novamente seu rosto se transforma no de Laila", indica o texto da cena.

"Yá kalbe! Saia daqui! Imediatamente! Fora daqui! Fora! Sua maldita, fora", gritará Aziz. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 24 em Órfãos da Terra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 25/4 a 4/5

Quinta, 25/4 (Capítulo 21)
Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook