Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fila anda

Órfãos da Terra: Marie se encanta por Bruno, e Laila reage com ciúme

Reprodução/TV Globo

Marie (Eli Ferreira) vai despertar o ciúme de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Marie (Eli Ferreira) vai despertar o ciúme de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2019 - 7h12

Mesmo depois de acabar com as esperanças de Bruno (Rodrigo Simas), Laila (Julia Dalavia) vai demonstrar ciúme da aproximação dele com Marie (Eli Ferreira) em Órfãos da Terra. A imigrante congolesa e o fotógrafo vão ficar cada vez mais próximos por causa do filho dela, Martin (Max Lima). A mocinha vai perceber o clima entre eles e dirá palavras de apoio para esconder o desconforto com a situação.

Depois de resgatar Martin com a ajuda de Cibele (Guilhermina Libanio), Bruno vai envolvê-lo com a fotografia e, aos poucos, o garoto vai se adaptar à vida ao lado da mãe. O menino, inclusive, aceitará ajuda psicológica para superar os traumas adquiridos com a guerra.

Marie ficará encantada com o apoio do fotógrafo. "O que você tá fazendo é incrível. Sabe, o mundo seria um lugar bem melhor se tivesse mais gente com o coração como o seu", dirá ela, emocionada.

Laila chegará bem no momento em que os dois estiverem abraçados e estranhará a cena. "Você estava chorando quando cheguei, Marie?", perguntará ela. "Ai, Laila... Bruno tá dando pro meu filho toda força que o Jean [Blaise Musipere] não conseguiu dar. Martin tá conseguindo colocar os sentimentos pra fora nas fotos. Bruno tem um carinho com ele que é comovente, sabe? Ele é muito especial", afirmará a cabeleireira na cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (22).

"É, o Bruno é especial mesmo, Marie. Que bom que vocês estão mais próximos. Fico feliz por vocês", responderá a mocinha. No roteiro entregue aos atores há indicação de que Laila vai sorrir para a amiga, mas não conseguirá conter o sentimento de ciúme.

No próximo sábado (25), Marie convidará Bruno para um jantar, e os dois ficarão próximos de dar o primeiro beijo. "Nunca conheci um cara tão bacana como você. De verdade. Muitas mulheres adorariam ter um homem como você", dirá ela. Ainda com Laila na cabeça, Bruno recuará.

Laila voltará a tocar no assunto da proximidade entre a amiga e o fotógrafo, mas Marie negará o interesse. "Está vendo coisa onde não existe", dirá a cabeleireira. "Por que não? Ele é livre, você também. O Bruno é especial mesmo", insistirá a mocinha, enciumada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas