Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Após três anos fora

Órfãos da Terra: Laila deixa Jamil louco de ciúme na volta de Bruno; saiba por quê

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra; mocinha dará cano no marido - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra; mocinha dará cano no marido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/5/2019 - 5h05

Jamil (Renato Goés) e Laila (Julia Dalavia) vão ter uma briga feia na volta de Bruno (Rodrigo Simas) ao Brasil. O fotógrafo de Órfãos da Terra aceitará um convite para trabalhar em uma revista alemã, antes da passagem de mais de três anos na história. A mocinha ficará fascinada pelo ex-pretendente ao vê-lo ajudando um novo refugiado. Ela dará o cano no marido, que surgirá em cena dando piti por ciúme.

Bruno receberá a proposta de emprego nesta sexta (10). Na segunda (13), ele terá sequências em campos de refugiados na Síria, e a novela também mostrará conflitos na Bolívia e em outras fronteiras no clipe que exibirá para marcar o salto no tempo.

Lailasurgirá na sequência com o filho, Raduan, já com três anos. O reencontro da mocinha com o fotógrafo irá ao ar na próxima quarta (15). Eles ajudarão Marie (Eli Ferreira) com seu filho. Na trama, a cabeleira acha que o menino morreu e ficará eufórica quando reconhecê-lo. O garoto estará traumatizado e correrá dos refugiados até Bruno driblar o medo dele.

Laila ficará encantada ao observar o fotógrafo resgatar o menino. Rolará um clima entre eles, e Jamilficará nervoso ao perceber isso. "Vim te buscar. Esqueceu a festa de noivado do Ali [Mouhamed Harfouch]?", esbravejará o libanês.

"Yá Allâh! Com essa confusão toda com Martin, acabei esquecendo da festa", responderá a mocinha. "Você se arriscou, saindo pela rua, atrás desse shabb. Podia ter acontecido alguma coisa", brigará Jamil. "Ela estava comigo. Todo mundo saiu correndo atrás do rapaz", justificará Bruno.

"Desculpe, mas eu preferia falar com a minha mulher a sós", pedirá o mocinho de Renato Góes. O fotógrafo sairá. "Depois de tudo que aconteceu, não estou com cabeça pra ir à festa, habíbi. Prefiro ficar e ajudar a Marie", avisará Laila.

Jamil não gostará e tentará arrastar a mulher do instituto de qualquer jeito. "Que história é essa de sair por aí com o Bruno? Você queria matar saudade dele, é isso?", indagará o vendedor.

No fim da discussão, Jamil deixará a mulher ainda mais irritada ao questionar se ela se arrependeu de ter se casado com ele em vez do "fotógrafo herói". Laila ainda levará bronca ao chegar em casa com Bruno. Missade (Ana Cecília Costa) criticará a filha por andar sozinha no carro de um homem que não é o seu marido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?