Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa

Órfãos da Terra: Após acidente, Laila reencontra Jamil e revela que está grávida

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) será expulsa de casa antes de rever Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) será expulsa de casa antes de rever Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2019 - 7h14

Laila (Julia Dalavia) vai surpreender Jamil (Renato Góes) com a notícia de sua gravidez em Órfãos da Terra. A mocinha descobrirá que está esperando um filho após o acidente que atrasará seu reencontro com o funcionário de Aziz (Herson Capri). Na hora da revelação, ele estará prestes a contar que é o homem de confiança do sheik, mas recuará e esconderá a verdade da noiva fugitiva.

No capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira (8), Laila estará a caminho do restaurante no qual combinou de se encontrar com Jamil quando cairá de bicicleta e será socorrida por Bruno (Rodrigo Simas). No hospital, descobrirá a gravidez.

Além de não conseguir encontrar o mocinho, Laila terá que encarar a fúria de seus pais. Missade (Ana Cecília Costa) acertará um tapa na cara da filha ao descobrir que ela fez sexo antes de se casar, e Elias (Marco Ricca) a expulsará da casa de Rania (Eliane Giardini).

A essa altura da trama, o personagem de Renato Góes terá se candidatado a uma vaga na loja de Miguel (Paulo Betti) para encontrar Laila. Mas quando ele finalmente conseguir chegar à casa da família brasileira da mocinha, ela já terá sido expulsa.

Zuleika (Emanuelle Araújo) vai se compadecer do sofrimento do libanês e promoverá o reencontro dele com a personagem de Julia Dalavia. "Agora que te encontrei, nunca mais vou deixar você ir embora. Vou pedir a sua mão o quanto antes!", prometerá ele à amada.

"Você não tem pra quem pedir a minha mão, Jamil. Meus pais me expulsaram de casa", contará ela. "Por isso não te encontrei na casa de seu Miguel? Mas o que aconteceu? Foi por minha causa que eles romperam com você?", questionará o mocinho.

"Nosso futuro está cheio de obstáculos, Jamil", afirmará Laila. "Infelizmente ainda existem outros ainda maiores, Laila. Há certos fatos sobre a minha vida que você precisa saber. Desculpe não ter contado antes, mas...", começará ele, mas a revelação será interrompida.

"Espere. Tenho uma coisa, que é mais importante que tudo, e que eu preciso te dizer. O motivo principal do meu rompimento com a família. Estou grávida, Jamil. Esperando um filho seu", contará a filha de Missade.

Radiante com a notícia, Jamil desistirá de falar a verdade sobre a sua ligação com Aziz para não estragar o momento de alegria. O reencontro do casal irá ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (15).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.