Romântico

Órfãos da Terra: Jamil faz declaração de amor e pede Laila em casamento

Reprodução/Globo

Jamil (Renato Góes) fará pedido de casamento a Laila (Julia Dalavia) com aliança improvisada em Órfãos da Terra - Reprodução/Globo

Jamil (Renato Góes) fará pedido de casamento a Laila (Julia Dalavia) com aliança improvisada em Órfãos da Terra

REDAÇÃO - Publicado em 19/04/2019, às 06h40

Jamil (Renato Góes) decidirá se explicar a Laila (Julia Dalavia) e dizer a ela tudo o que sente em Órfãos da Terra. Os dois serão perseguidos por um capanga de Aziz (Herson Capri) e, após escaparem da morte, terão uma conversa séria. O rapaz dirá que a ama e pedirá perdão por ter trabalhado para o vilão, e a mocinha aceitará. Jamil, então, improvisará uma aliança e pedirá Laila em casamento. Ela prontamente aceitará.

Laila será sequestrada por Youssef (Allan Souza Lima), que terá ordens de Aziz para levá-la de volta ao Líbano. Mas Jamil conseguirá escapar com a mocinha e a levará até a casa de praia de Ali (Mouhamed Harfouch). Lá, com calma, conseguirá explicar por que escondeu dela que trabalhava para Aziz.

"Laila, pelo amor de Alá, me perdoe! Eu sei que errei, que não devia ter escondido a verdade. Mas será que vou ter que pagar por esse erro pelo resto da minha vida? Será que, por isso, vou ter que viver longe da mulher que eu amo e do meu filho que vai nascer? Será que o meu erro merece um castigo assim tão grande?", apelará.

A jovem chorará e o perdoará. Os dois passarão uma romântica noite juntos após o perdão. Na manhã seguinte, o mocinho pegará uma flor de um vaso, fará uma pequena aliança e a pedirá em casamento. "Laila Faiek, você aceita se casar comigo? Laila Faiek, aceita ser minha mulher e companheira para toda a nossa vida?", perguntará ele.

"Eu aceito", responderá a mocinha, radiante. "Fica tranquila. Vamos criar nosso filho em segurança, bem longe do perigo que Aziz representa", afirmará o rapaz. O próximo passo do casal será convencer Elias (Marco Ricca) e Missade das boas intenções de Jamil. O personagem e Renato Góes enfrentará a desconfiança dos pais de Laila e falará de seus sentimentos.

"Seu Elias, dona Missade. Por tudo o que é mais sagrado, acreditem em mim! Eu amo Laila e também amo nosso filho. Só quero amar e proteger minha família!", prometerá ele. "Está bem. Eu dou a permissão para este casamento", dirá o pai.

"E a senhora, yáma? Não vai nos dar sua bênção?", indagará Laila, na expectativa. "Vou abençoar sua união com minha filha, Jamil. Mas ai de você se fizer bínti sofrer", concordará Missade.

O pedido de casamento irá ao ar no capítulo do dia 25.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 18 a 21 de setembro

Quarta, 18/9 (Capítulo 146)
A juíza pronuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que está montando um projeto secreto. Mágida e Aline fazem as pazes. Bóris tem uma ideia para ajudar Mamede. Abner quebra um vaso e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook