Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA AMEDRONTAR

Órfãos da Terra: Jamil reencontra Fauze e apanha do capanga em invasão de loja

Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) com Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) com Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/6/2019 - 5h22

Fauze (Kaysar Dadour) vai agir com outros capangas contratados por Dalila (Alice Wegmann) para tocar o terror em Miguel (Paulo Betti). A mando da filha do sheik, o personagem do ex-BBB invadirá a loja e sairá socando Jamil (Renato Góes), gerente do estabelecimento. O mocinho não reconhecerá o ex-colega porque ele estará encapuzado em Órfãos da Terra

A vingativa da novela das seis mandará os homens destruírem a loja do marido de Rania (Eliane Giardini) para amedrontá-lo. "Quero que veja que não estamos para brincadeira", dirá a farsante.

Miguel estará devendo muito dinheiro a um agiota e já terá levado uma surra de dois brutamontes. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 26.

Um clipe mostrará Jamil encerrando o expediente para fechar a loja de artigos para decoração. "Cubram os rostos, peguem os tacos e vamos! O show vai começar", dirá Robson (Alex Morenno), o homem de confiança de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

No roteiro, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid dão pistas de que Fauze não quer mais fazer mal a ninguém. Ele estará incomodado com a ação. Mas Robson o mandará ir para cima de Jamil com tudo. O gerente será empurrado e socado, mesmo sem oferecer resistência. 

O marido de Laila (Julia Dalavia) achará que se trata de um assalto. Ao ver os capangas quebrando tudo com tacos, Jamil sairá correndo. Robson ameaçará ir atrás, mas Fauze lembrará que as ordens não incluíam espancar o vendedor.

Os homens sairão rapidamente após a destruição. Jamil voltará com a polícia, mas já será tarde. Almeidinha (Danton Mello) verá as imagens das câmeras de segurança e dirá que os bandidos não podem ser reconhecidos porque estavam encapuzados.

O delegado comentará que não se tratava de roubo e que isso significa que Miguel tem algum inimigo que deseja se vingar dele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.