Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANITTA, CORRE AQUI

Xuxa ensina Eliana a rebolar até o chão, e apresentadora brinca: 'O problema é subir'

Gabriel Cardoso/SBT

Xuxa será entrevistada no programa Eliana neste domingo (16); apresentadoras rebolaram nas gravações - Gabriel Cardoso/SBT

Xuxa será entrevistada no programa Eliana neste domingo (16); apresentadoras rebolaram nas gravações

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2019 - 18h50

Xuxa Meneghel ensinou a apresentadora Eliana Michaelichen a rebolar. Durante sua entrevista para o programa Eliana, a rainha dos baixinhos aproveitou um momento de descontração para dançar funk com a amiga. Em um vídeo publicado nesta sexta (14), Xuxa aconselha Eliana a descer até o chão. "Descer tudo bem, o problema é subir", respondeu a apresentadora do SBT, que arrancou gargalhadas da entrevistada.

A funcionária de Silvio Santos ainda debochou da idade dela (45) e da amiga (56). "Segura que domingo eu e Xuxa Meneghel vamos quebrar tudo! A nossa coluna, principalmente!", escreveu Eliana na legenda. Com a hashtag "partiu rebolar" escrita no vídeo, a apresentadora ainda marcou Anitta na publicação e pediu ajuda para fazer o rebolado característico da cantora de funk.

O vídeo no Instagram de Eliana divertiu os fãs das duas. "Vocês comandavam nossa alegria", comentou a seguidora Viviana Motta. "Eliana, você está melhor que a Xuxa que está ensinando [risos]", alfinetou Isadora Placido. O fã David Lui sentiu falta de Angélica, apresentadora da Globo que também foi apresentadora de programas dedicados ao público infantil, assim como Xuxa e Eliana.

Na entrevista, que será exibida no domingo (16), Eliana e Xuxa vão esclarecer para os espectadores se já existiu uma rivalidade entre elas, que fizeram muito sucesso na mesma época. Hoje, as duas são muito amigas e até têm um grupo de fofocas.

Para quem foi criança nos anos 1980, 1990 e 2000, a atração vai ser bem nostálgica. Os personagens clássicos que apareciam nos programas das apresentadoras se enfrentaram em um ringue de luta, só que de brincadeira. Praga x Melocoton, Dengue x Chiquinho, Paquita x Narcisa e, lógico, Xuxa x Eliana. 

Xuxa também participou da brincadeira de leitura labial e encarou o temido Cardápio Surpresa, preparado com ingredientes veganos bem exóticos pela chef de cozinha Andreia Pimentel. A apresentadora da Record ainda falou sobre intimidade, maternidade e suas emoções.

Confira o momento descontraído compartilhado por Eliana:

Ver essa foto no Instagram

Segura que domingo eu e @xuxamenegheloficial vamos quebrar tudooo!! A nossa coluna principalmente kkk! @anitta me ajuda!!! 🤣

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.