Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Volta por cima

Verão 90: Após ficar na miséria, Larissa ganha dinheiro inesperado e abre creche

Reprodução/TV Globo

Larissa (Marina Moschen) ficará surpresa ao ganhar dinheiro de sua ex-cunhada para seu novo projeto - Reprodução/TV Globo

Larissa (Marina Moschen) ficará surpresa ao ganhar dinheiro de sua ex-cunhada para seu novo projeto

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2019 - 5h01

Depois de descobrir que seus pais são bandidos e que todos os bens materiais da família estão confiscados, Larissa (Marina Moschen) terá de se virar para se sustentar em Verão 90. Mas ela conseguirá se reerguer: vai ganhar uma grande quantia em dinheiro de Gisela (Débora Nascimento) e usará a verba para abrir uma creche no prédio onde mora.

Para conseguir pagar suas contas e de seu irmão, Candé (Kayky Brito), Larissa tentará arrumar um emprego, mas só conseguirá o bico de dar aulas de reforço e cuidar dos filhos de suas vizinhas no conjunto habitacional onde passou a viver.

Gisela ficará sabendo da situação e dará um presente à ex-cunhada. Ela terá recebido de Tânia (Marcela Ribeiro) a devolução do dinheiro que Mercedes (Totia Meireles) havia dado à babá. A megera pagou para a funcionária fingir que tinha um caso com Patrick (Klebber Toledo).

Longe da influência negativa da mãe, Gisela decidirá fazer uma boa ação com esse dinheiro. "Eu ouvi falar nesse teu projeto, aulas de reforço pras crianças daqui do conjunto... Achei bem legal", dirá a ex-perua para Larissa.

"Esse prédio é um mundo, Gi, moram mais de 300 famílias, a maioria das mulheres tem que fazer jornada dupla, cuidar dos filhos e da casa... Claro que ninguém tem muita grana, mas dá pra fazer um projeto que se sustente, e eu ainda consigo tirar um dinheiro com isso. A patricinha em mim já era", falará a irmã de Candé.

"Fico feliz por você, Larissa, espero que um dia apareça uma parada assim que me empolgue... Toma, pra ajudar no seu projeto", dirá Gisela, que entregará a Larissa um envelope com o dinheiro que Tânia lhe terá devolvido.

Larissa dirá que não pode aceitar, mas Gisela afirmará que esse dinheiro não é dela e que pode ser usado para uma boa causa. Após o susto, a ex-patricinha decidirá abrir uma espécie de creche, com sala de reforço, no conjunto habitacional. 

"Consegui fechar o orçamento do projeto, Diego [Sérgio Malheiros]! Com a grana que a Gisela deu, vou reformar a salinha que fica no pátio... E de repente semana que vem já dá pra começar as aulas", contará ela ao namorado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta (19) em Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.