Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Raduan

Órfãos da Terra: Filho de Jamil olha com pavor para Dalila, e Laila desconfia

Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão estranhar a reação do filho em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão estranhar a reação do filho em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2019 - 6h52

Laila (Julia Dalavia) começará a desconfiar que Basma/Dalila (Alice Wegmann) não é tão boazinha como aparenta ao perceber a reação do filho em Órfãos da Terra. Depois de ser abandonado pela vilã e escapar por pouco de um atropelamento, Raduan (Breno Dellatorre) olhará com pavor para ela, e a mocinha ficará intrigada. A vingativa tentará disfarçar, mas o filho de Jamil (Renato Góes) cairá no choro.

No dia da inauguração da barraca de comidas típicas sírias de Missade (Ana Cecília Costa), Dalila aproveitará a movimentação para dar um susto no casal de mocinhos. Ela tirará Raduan das vistas dos pais, e a busca pela criança vai resultar em tragédia.

Jamil e Laila estarão procurando pelo filho, andando pelas ruas que nem loucos até que o mocinho o avistará. Ao ver os pais, o menino sairá da calçada e começará a atravessar a rua na direção deles. Um carro vai surgir e o vendedor perceberá que ele acertará a criança. Ele voará e conseguirá empurrar o filho, mas será atropelado.

O personagem de Renato Góes será levado ao hospital desacordado, e Laila entrará em desespero. Ao levar o filho para visitar o pai, a mocinha estranhará a reação do filho ao reencontrar Dalila.

Olhar de desespero

"Vim visitar meu amigo! Como está, Jamil?", perguntará a vilã, que chegará de surpresa com um buquê de flores. "Ótimo! E louco pra ir pra casa", responderá Jamil, sorridente. A filha de Aziz (Herson Capri), então, se aproximará do garoto. De acordo com a descrição da cena no roteiro entregue aos atores, ele recuará e começará a chorar.

"O que é isso, Raduan? Por que está chorando?", perguntará a mãe do menino. "Basma é nossa amiga", completará Jamil. A criança seguirá olhando assustado para Dalila. "Que estranho. Ele nunca fez isso antes", comentará a filha de Missade.

"Por que está chorando, Raduan?", insistirá a personagem de Julia Dalavia. "Ele deve estar estranhando o ambiente", disfarçará Dalila, que tentará entregar um doce para o menino. Ele recusará e olhará para a mãe como quem pede socorro.

A sós com o filho, Laila pedirá que ele conte o motivo da reação. "O que houve? Por que não quis falar com tia Basma? Aconteceu alguma coisa?", questionará ela. "Ela fez alguma coisa que você não gostou?", emendará, mas Raduan apenas fará um gesto negativo com a cabeça.

"Você pode contar tudo pra sua máma", falará a mocinha antes de abraçá-lo com expressão desconfiada. A cena está prevista para ir ao ar no dia 6.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?