Armadilha

Órfãos da Terra: Dalila manda aliado seduzir Camila para se vingar de Laila

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai atacar a família da mocinha nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai atacar a família da mocinha nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO - Publicado em 06/05/2019, às 07h23 - Atualizado às 07h24

Dalila (Alice Wegmann) vai encontrar uma forma de atingir a família de Laila (Julia Dalavia) para se vingar em Órfãos da Terra. Camila (Anaju Dorigon) virará alvo do novo aliado da filha de Aziz (Herson Capri), que vai seduzi-la, e será porta de entrada para as maldades da vilã. A prima ambiciosa vai cair na armadilha sem saber que colocará todos em perigo.

Dalila dará sinais de que está próxima de dar o bote no casal de mocinhos quando enviar um cartão para parabenizar o filho deles pelo batizado. Jamil (Renato Góes) mostrará o bilhete para Laila, que reagirá apavorada e procurará a polícia.

Mas a vilã pretende atacar primeiro a família da mocinha para se vingar. Com a ajuda do ex-colega de faculdade Paul (Carmo Dalla Vecchia), a filha do sheik descobrirá que Miguel (Paulo Betti) sofreu com vício em jogo. Ela saberá também que Camila entregou o paradeiro da prima em troca de dinheiro e mandará o aliado seduzi-la.

"Paul, Camila precisa confiar em você. Faça o que for preciso. O importante é que vocês fiquem bem próximos. Íntimos mesmo", explicará Dalila. Paul vai se hospedar no hotel em que Camila estará trabalhando após ter sua fortuna roubada.

Fingindo ser um hóspede comum, Paul vai demonstrar interesse logo no primeiro encontro com a prima interesseira de Laila. "Me daria muito prazer se aceitasse tomar um drinque comigo, mais tarde, aqui no hotel", convidará ele.

Desconfiada, Camila não aceitará imediatamente. "Se você perder o emprego, me responsabilizo por conseguir uma posição muito melhor. Um lugar onde você nunca mais vai precisar limpar o chão", insistirá Paul, sedutor.

A filha de Rania (Eliane Giardini) vai se deixar levar e acabará a noite na suíte do estrangeiro. "Já percebi que nós vamos nos dar muito, muito bem, za'ra!", falará Paul ao beijá-la. "Quero ser sua za'ra, seja lá o que isso for", responderá Camila.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook