Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E agora?

Verão 90: Vanessa arma emboscada para Manu e a tranca em despensa com ratos

Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai agir contra Manu (Isabelle Drummond) por pura inveja da rival em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai agir contra Manu (Isabelle Drummond) por pura inveja da rival em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2019 - 6h27

Vanessa (Camila Queiroz) não se conformará ao ver Manu (Isabelle Drummond) conquistar mais destaque do que ela como apresentadora e vai armar para prejudicar a mocinha de Verão 90. Inconformada com o fato de Manu ser escolhida para abrir o show de La Donna (Danni Carlos), Vanessa verá uma oportunidade de roubar a vaga dela: trancará Manu numa despensa cheia de ratos, para desespero da garota.

Antes do grande show, Vanessa reclamará com Jerônimo (Jesuíta Barbosa): "A PopTV tá viajando na maionese! Tá dando mais destaque pra Manuzita-água-de-salsicha do que pra La Donna!". "Vanessa, a estrela da PopTV é a Manu. Ela vai abrir o show, ela é a garota=propaganda da Top Wave", lembrará o vilão. 

Irritada, a golpista sairá da sala dele. Mais tarde, pouco antes de o show de La Donna começar numa casa de espetáculos, Vanessa verá Manu de namorico com João (Rafael Vitti), que estará fantasiado de hippie para não ser reconhecido por ninguém.

O mocinho levará a namorada para uma despensa, para os dois poderem ficar sozinhos por mais alguns minutos. Mas a vilã de Camila Queiroz logo terá uma ideia maligna. "Olha lá... A Entojadinha Mágica se escondendo com um hippie xexelento pra dar uns amassos no armário. Depois, a pilantra sou eu. Você não vale nada, água de salsicha! Só que dançou, otária. Dançou feio!", dirá.

Ela trancará a porta da despensa e sairá sem fazer barulho. Logo em seguida, Manu tentará abrir a porta e se desesperará. "João, a porta não abre! Prenderam a gente! Eu tenho que sair daqui agora! Sou eu que vou abrir o show", falará. O irmão de Jerônimo tentará acalmar a namorada, mas a situação ficará ainda pior.

"Foi mal, Manu, desculpe!! Olha, tenta ficar calma... Nós tamos num lugar seguro, pensa que podia ser pior", dirá ele. "Como, João? O que poderia ser pior?", perguntará a filha de Lidiane (Claudia Raia). O rapaz responderá que há um rato ali. "Um rato!!!! Ahhhhhhh!!!!", gritará Manu, desesperada.

"João tenta pegar o rato, mas o bicho escapa e corre na direção da Manu. Ela berra, pula em cima do João, que se desequilibra e desaba em cima de uma pilha de caixas. As caixas caem, revelando que há uma janela na parede, bem no alto, está aberta", diz o roteiro entregue aos atores.

A mocinha subirá nos ombros do personagem de Rafael Vitti para sair pela janela. Após muito esforço, ela conseguirá pular a janela e cairá na rua, com apenas o salto do sapato quebrado. A apresentadora chegará atrasada e descalça, mas conseguirá abrir o show para La Donna e deixará Vanessa ainda mais irada. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 8 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.